09 novembro 2013

Dica Decor: Penteadeiras Retrô!

Hello everyone!!!

Sabadão de sol e calooooorrrrrr de queimar bastante não é?!

Hoje teve encontro do The Movie Club e foi TDB! Além de ganhar uma super festa surpresa de aniversário adiantado, assistimos "Invocação do Mal", foi ótimo!

Mas o assunto de hoje é sobre decoração. Como estou nesta vibe decoração, acabamento, etc, vou mostrar a vocês uma peça que com certeza está na minha lista desejos para me futuro lar: as penteadeiras retrô.
Elas podem ser encontradas (além da casa da sua avó, bisavó,etc...) em lojas de móveis antigos ou especializados. Aqui em JM, só encontrei na Linear Móveis, muito linda por sinal!
Eu queria muito uma não só por questões de decoração, mas para usar para ter meu cantinho de maquiagens, essa história de maquiar no banheiro é um fim de carreira e definitivamente não dá certo... Se não encontrar uma retrô divertida, vou mandar fazer uma planejada mesmo mais moderna pra combinar com os móveis de onde ela vai ficar, estilo camarim.
Para encontrá-las prontas, estou achando bem carinho, então ás vezes você pode encontrar em um topa tudo e pintá-la, ou mandar fazer mesmo.
Confiram alguns modelos que encontrei na net e partiram meu coração:



Cara da riqueza!!!!



Preciso dessa espelhada!!!!

fofa!!!
*Fotos retiradas do Google.

E aí, gostaram dos modelos? Até quem não curte decoração retrô as acha fofas não é?!

É isso aí, um excelente fim de semana para vocês!!!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.