26 outubro 2013

Ensaio Itaótica, Universo Chic e Cherié: Última Parte

Hello everyone!!!

Hoje tem a última parte do primeiro ensaio (de vários que virão!) das lojas parceiras do EMJM!
 Sem enrolação! Vamos direto aos cliques cheios de novidades!
Hoje a regra é: Tudo junto e misturado! Porque chega a ser até difícil definir o que é mais bonito depois de tantos dias vendo tanta coisa linda não é?!

 E é isso aí! Espero do fundo do coração que vocês todos tenham curtindo muito! Eu adoro mesmo todas essas lojas e marcas apresentadas neste editorial e a Cris!
Inclusive, nunca vou cansar de agradecer a mesma pela enorme ajuda neste trabalho e muitas outras coisas que ela sabe! Seu charme e amizade complementaram e muito tudo isso viu?!
Agradeço também a Juliana, Majoí e Ítalo pela parceria e confiança em mim depositada para a realização deste trabalho e muito outros! Sem vocês muito do EMJM não seria fácil de fazer.
E agradeço LÓGICO a vocês leitores pelo feedback, comentários (os que dão neh...rs), pelo carinho e por comprarem nas lojas parceiras claro!rs

Na verdaaaaaaade, eu ainda bati muitas outras fotos com mais produtos, mas aí já foram misturados com coisas minhas, então não pude colocar no ensaio, então postarei ao longo da semana como "Look do dia", então fiquem de olho!

Na sexta-feira que vêm, véspera de feriado, tem Country Fest Number One no Sr. Botequim com Trio Chaparral e vai ser TOP! Os ingressos estão com preço promocional de R$15,00 na Number One, então passe lá, garanta seu ingresso com preço muito melhor e aproveite para conhecer a escola e vir estudar conosco no ano que vêm!;D

Um ótimo fim de semana!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.