29 outubro 2013

Ballasox Day na Sophia Calçados!

Hello everyone!!!

Já estava devendo esta cobertura há dias!!! Mas como estou agora focada em construção, peço mil desculpas por não poder postar mais todos os dias...
Fui lá de manhã e já estava uma delícia! Pude conhecer os representantes da Ballasox, e num bate papo super interessante, pude conhecer mais sobre o conceito da marca e porque ela vêm conquistando tantas adeptas ao redor do mundo inteiro!
Confiram alguns cliques que fiz por lá:
Equipe de colaboras da Sophia lindíssimas com os proprietários e representante da Ballasox
e eu entrei no meio!!!rs

Surpresa!!!!!
Ganhei bolsa lindíssima da Ballasox!

quem não concorda comigo que Cristiane fica musa de cabelo solto?! #soltaocabelocris
E clientes puderam fazer massagem em cadeira especial e tiveram atendimento com podóloga da Clinica Rover!
 Alguns modelos da coleção de verão da Ballasox:
Amei a manha e minha escolha! Já estou fazendo o test drive na minha Ballasox e estou amando!!!
 Meu look do dia foi:

Camisa Espaço Fashion (Catavento)
Calça Le Lis Blanc (Belaas) Não quero  tirar do corpo!rsrsrs
Cinto Via Mia (Cherié)
Bolsa Miezko (Sophia Calçados)
Sapatos Schutz (Andarilha)
 É isso aí, até amanhã tem muito mais descontos e comemorações pelos 5 anos de Sophia Calçados! Hoje teve Consultoria diretamente da Colcci, mas infelizmente não pude ir, mas prometo postar todos os cliques que conseguir aqui no blog para vocês!
Parabéns a Sophia Calçados e toda sua equipe pelo sucesso de todos os eventos desta data e muitos anos mais em nossa cidade! Vocês merecem!!!

xoxo,

Manu Freitas


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.