21 junho 2013

Meus cuidados com a pele-Parte 1

Hello!!!!

Sexta-feira ensolarada em JM! Delícia!!!

Há mais tempo, eu fiz algumas postagens sobre produtos para a pele que eu recomendava por estar usando, mas como já faz bastante tempo e mudei bastante o que estou usando, decidi fazer novamente já que me perguntam bastante sobre isso.
Como resolvi falar de uma vez sobre produtos que uso no rosto, corpo e cabelos, dividi em três postagens diferentes ok?!
Hoje é sobre cuidados com a pele do rosto.
Há umas duas semanas, eu ganhei umas amostras de produtos para a pele e estou os testando, até agora amei tudo! Minha pele é exageradamente oleosa, então todos produtos para mim tem que ser oil free (livre de óleo). Justamente por ter esta característica, sempre achei que passar cremes no rosto faria minha pele ficar "melequenta", então fugia deles...descobri que estava redondamente enganada, e depois que descobri os cremes específicos para pele oleosa, resolvi arriscar, ainda mais agora que saí da fase adolescente, antes da idade bater na porta, já estarei prevenida!=)
produtos para a pele
*para ver em tamanho maior, só clicar na foto e clicar na opção "abrir imagem em nova guia".
1-Mary Kay: Oil Control Lotion (Formula 3): Este creme da Mary Kay eu descobri por acaso, minha prima me deu, eu uso ele muito para preparar a pele pra maquiagem. ele é bem sequinho e deixa a pele super gostosa!
2-Bepamtol Derma: Não reparem a embalagem ,está bem amassadinha, sinal que uso muito não é?!rs. Acredito que nem preciso entrar muito em detalhes sobre este milagroso creme que tem revolucionado não só nossa pele, como o cabelo também! Para quem não quer comprar o líquido para o cabelo, ví na internet que você coloca um pouco do creme em uma colher de sopa e aquele, ele derrete e você mistura ele com o creme de sua preferência e utiliza nos cabelos! Eu uso o creme na boca, a pele dos meus lábios quebra muito então eu passo um pouco nos lábios antes de dormir e na manhã seguinte já faz milagre!hehehe
3- SVR Lysalva active cremé: Este pequeno creminho eu ganhei a amostra da minha lindíssima e super simpática dermatologista/aluna Ana Carolina Duarte (super recomendo!), ele é pra pele oleosa, perfeito também como pré-maquiagem, hidrata e cuida da pele, não deixa a pele "melequenta".
4-Skan Cremé: Este outro creme tem as mesmas funções praticamente do número três, não cheguei a usá-lo ainda o suficiente para dar minha nota, mas pelo menos também não deixa a pele oleosa.
5-Profuse Puriance: sabonete purificante e gel renovador: Este kit é um dos que mais gostei de experimentar! O trabalho conjunto do sabonete de limpeza com o creme são perfeitos para serem usados tanto no dia-a-dia quanto para retirada completa da maquiagem!
6- Epiduo: Este só pode ser comprado com receita de um médico. Eu tenho muuuuitas espinhas nos ombros e nas costas, então descobri esta pomada quase milagrosa! Por receita da dermatologista mesmo já comecei a usar e me ajudou bastante. Quem tiver o mesmo problema, vale a pena conversar com sua dermatologista sobre ele. Eu uso ele nas costas e ombros!
7-Provitae: Adapt Sun fator 30: Este protetor solar com tonalizante (dá uma escondida de leve nas manchas) é um fator imprescindível para qualquer pessoa de qualquer idade. Eu aprendi na Irlanda que independente de onde você vive, mas principalmente no nosso caso pelo Brasil ser um país tropical, que se proteger do sol é muito importante. Nossa pele envelhece muito devido aos raios solares que destroem nossa pele e ganhamos 10 anos em 2 mais pra frente...além de manchas na pele que ninguém quer não é?! Então conversem também com o dermatologista para encontrar o melhor para você, esse eu descobri com uma esteticista e amei! Lembre-se que aqueles protetores que usamos na praia como Sundown não servem para o dia-a-dia viu????!!!
8-Mary Kay TimeWise creme: Este creme, juntamente com o sabonete esfoliante (o meu acabou...) é a dupla perfeita para cuidados básicos om a pele! Perfeitos para hidratação, anti-idade e limpeza profunda (sabonete), tem dado resultados significativos na minha pele, consultem sua consultora Mary Kay e experimente! Vale muito a pena! E rende viu?! Dura bastante!

Por hoje são esses, tem alguns outros mais, mas falo deles na próxima postagem. Tem algum desses que vocês já usaram? Me contem o que acharam! Se tiver outro que não tem aqui e vocês recomendam, me falem aqui embaixo!

xoxo e um ótimo fim de semana!

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.