20 junho 2013

Look duplo do dia: No frio da sexta e Movie Club!

Hello everyone!!!

Já faz um tempinho que não posto looks do dia, então resolvi postar dois de uma vez!
Eles já são antiguinhos, mas não perdem o charme!=p
O primeiro look eu usei com várias peças da Hering (minha paixão!) em uma sexta que estava friaaaaaaaaaaaa demais!
Tenho um amor incondicional pelos lenços, e esse de estrelas é minha paixão! A jaqueta preta também é meu curinga de todas as horas! Ambos Hering! (e a blusa degradê também!)
Já a calça é mega antiga, da Pontes Boutique. Bota Melissa da Catavento e bolsa Ellus da Maria Raquel Calçados:

 Já o segundo look foi usado tanto no dia da Inauguração da NM Center quanto no segundo encontro do Movie Club! Mas o que é o Movie Club (clube do Filme)? Eu e meus alunos do Focus on Fisk Final, devido ao amor imenso por filmes, decidimos montar um clube de filme e uma a duas vezes por mês assistirmos um filme juntos (escolhido pelo grupo) e fazermos uma discussão depois sobre o mesmo. Começamos com a saga Senhor dos Anéis e já acabamos! Foi uma delícia! Muitos filmes ainda vêm por aí...Fica a dica para quem curte filme, livros ou algo mais...
Sobre o look, a camisa (minha nova paixão!!!!!!) é da Missbela (que sempre lança peças épicas!) by Catavento. A Calça de lavagem de resina (febre do inverno!) é da Hering, colar de cruz Bruna Shoes e a bota/sapato Dumond da Com Classe!








E aí, looks aprovados? Comentem!!! Não custa nada não é?!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.