07 maio 2013

Os famosos shorts da Valentina!

Hello again!!!

O post de hoje é sobre um dos pontos mais fortes de vendas da Valentina (acredito eu): os shorts!
São poucas lojas aqui em JM, que eu já tenha ido claro, que tem tanta variedade de estampas e modelos!!!
E vejo muitas meninas e mulheres comprando e sempre me perguntando: Onde você comprou este short? Sempre os que me perguntam são de lá...rs
Mas pra quem já conhece, cá entre nós, a Espaço Fashion, Caos, Afghan, Farm e Cantão arrasam mesmo não é?!
Confiram hoje então os que me chamaram mais a atenção por lá na semana passada:




 Lindíssimos não é?! Qual vocês mais gostaram?
Não deixem de passar na Valentina e garantir o presente da sua lindona mãe!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.