09 maio 2013

Look do dia: I S2 England!

Hello everyone!!!

Tudo bom com vocês? Que friozinho é esse delícia em JM?! Apesar de que o tempo está meio confuso...

O look de hoje é para homenagear um pais que eu tive a oportunidade de conhecer e me apaixonei, além de ter uma das bandeiras mais descoladas e lindas não é?! Inglaterra!
Esse tricô é da Moikana que vocês encontram na Quem Modas, o short da D'Metal lindíssimo da Roméria Regina, botas Maria Raquel Calçados, colar antiguinho da C&A e bolsa Shutz da Andarilha (muita gente tem me perguntado dela...hehe):







E aí, look aprovado? Meio irmãs Olsen...rs

Não deixem de comprar o presente da mulher da vida de vocês ein?! Ela merece!!!
Rapidinhas:
1- A nova galeria NM Center teve uma pequeno atraso na conclusão das obras e a inauguração de algumas lojas teve que ser adiada...provavelmente deve ser agora no fim do mês...é aguardar...
2- As lojas já confirmada sque estarão por lá são: Cherie (Via Mia, que aproveito para agradecer imensamente pelo presente que recebi ontem! Muitíssimo obrigado pelo carinho de coração!), Dzarm, TC Informática  Mil Festas, Quem Modas, Bob's e Mexirica.
3- Amanhã tem coquetéis para as mães na lojas Elaine Dias e Villa Shoes entre as 9 e 20 horas com sorteios, brindes aos presentes, maquiagem e muito mais! Não deixem de fazer uma visitinhas nas lojas! E sábado tem coquetel também na Ana Sá!
4- Nas compras acima de R$150,00 na Valentina você ganha uma bolsa da Cantão lindíssima! Não percam!
5- As peças da marca Reserva Natural estão com descontão na Xilik! Ótimo e econômico!hehehe
6- A melhor promoção dos dia das mães (na minha opinião) é o da Universo Chic! Vocês já conferiram aqui no blog, agora é participar pra ganhar!!!


xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.