08 março 2013

Expo Revestir

Interiores com Estilo

Expo Revestir 

Feira Internacional de Revestimentos


Considerada a fashion week da aquitetura e construção a Expo Revestir esse ano aconteceu nos dias 3 a 8 de março em São Paulo. A feira trás lançamentos das maiores e principais marcas nacionais e estrangeiras de acabamentos na construção civil. Trás também novidades em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinhas e banheiros, rochas ornamentais, laminados, madeiras, mosaicos, cimentícios, vítreos, máquinas, insumos e soluções especiais.

Definitivamente consolidada no circuito internacional de eventos, a EXPO REVESTIR teve a participação de mais de 50 expositores estrangeiros de países como Itália, Espanha, Portugal, Japão, Israel, Suíça, Alemanha, Inglaterra, República Tcheca, Argentina, Indonésia e Paquistão, além da presença de público visitante de mais de 60 países. Além dos mais tradicionais fabricantes de revestimentos, a feira contou com a participação das maiores empresas do mundo de louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros, consolidando-se como a grande feira da América Latina para estes segmentos.

Dentre os fabricantes nacionais destacam-se os líderes Deca, Roca, Tramontina e Docol, e entre os internacionais Hansgrohe, Grohe, Laufen, Delta Faucet, Toto e Duravit.

As marcas brasileiras arrasaram nos estandes e nos lançamentos.

Dois mil e treze vêm com muitas novidades e tecnologia nos revestimentos, metais e louças.



O ladrilho hidráulico é uma das tendências de 2013. Esse é da Embramaco linha HD definition.



A Vilagress com esse revestimento decorativo simplesmente arrasou.



E os metais da Docol com acabamento dourado é mais uma tendência de 2013.



A Deca surpreendeu com esse chuveiro SPA enjoy teto. Com Leds luminosos, três tipos de jatos ( central,lateral e nebulizador) que possibilita até sete combinações diferentes de jato.



A Roca veio com Design diferenciados em suas louças.



Esse piso é fantástico. Ele se movimenta de acordo com seu andar. Marca:Surfoor


Desejo a todas as Mulheres hoje, um dia cheio de
surpresas e realizações!


Feliz dia da Mulher