08 março 2013

As lojas que lançam coleção Outono/Inverno hoje em JM!

Good Morning JM!!!

Thank God is friday (Graças a Deus é sexta!!!)!!!!!

Hoje tem vários lançamentos de Outono/Inverno na nossa terrinha, vou mostrar a vocês as propagandas que recebi essa semana no Facebook para que quem puder (e quiser claro) dê uma visitada para conferir as novidades, afinal, quem não gosta de um coquetelzinho com delícinhas, desfiles e sorteio de brindes não é?=D
Os lançamentos de hoje são:
Bruna Shoes:
Com várias novidades em calçados e acessórios, a Bruna Shoes hoje mostra suas novidades!
 Valentina:
Com bombons deliciosos e mil novidades da Caos, Afghan, Farm e Rock di Saia, a Valentina renova suas araras hoje e promete nos fazer babar na nova coleção!=)
 Doce Lar:
a Doce Lar estará homenageando as mulheres com um Delicioso Coquetel a partir das 15 horas. 
Toda loja estará com 20 % de desconto e ainda no final da tarde haverá sorteio de brindes. 
 Belaas:
Coquetel, delicias, desfiles, música ao vivo...a Belaas promete arrasar novamente esse ano em seu lançamento de nova coleção, com a nova marca Le Lis Blanc (luxo total!!!), Hoje das 13:00 às 21:00!
Lojas que já fizeram lançamento:
Ana Sá:
A Ana Sá lançou no sábado passado sua coleção de Outono/Inverno com várias novidades em roupas e acessórios. Infelizmente não pude ir, mas dei uma passada lá nesta semana e está tudo de arrasar!
Lojas que lançarão nova coleção na semana que vêm:
Universo Chic:
Coquetel delicioso, várias novidades de marcas maravilhosas e sorteio de brindes:  é o que a Universo Chic promete na semana que vêm! Não perca!!!
Madame Jolly (Itabira):
Uma das lojas mais chiques de Itabira reinaugura em novo endereço muito mais amplo e bonito! E eu estarei lá também para mostrar tudo a vocês!
É isso aí, não deixem de prestigiar os vários lançamentos não só de JM mas também da região! Muito sucesso paras todo comércio do Médio- Piracicaba!
Se souberem de mais lançamentos me avisem!!!
Vejo vocês pelas lojas! E não deixem de mecher comigo caso sejam leitoras do EMJM! FICO MUUUUITO FELIZ EM CONHECER VOCÊS!!!

Parabéns pelo dia da mulher a todas minhas leitoras maravilhosas e lindas!!!

xoxo,

Manu Freitas