03 fevereiro 2013

Look do dia: Just Lia Inspired!

Hello everybody!

E aí, cruzando os dedos neste momento para o Cruzeiro ou para o Atlético? #zeeeeeerrroooooo!!!!!

O look de hoje eu usei há um tempinho já para almoçar na casa dos meus pais, estou fazendo vários posts de looks do dia neste mês porque acumulou bastante looks das férias e estou preparando posts super especiais do que vêm por aí no Outono/Inverno 2013!
Neste dia, o tempo estava fresquinho, quase friozinho, então dei uma folga pros meus shorts (muito amor...rs) e coloquei a calça estampada que também é a cara do verão.
Eu amo este tipo de combinação de peças um pouco mais ousadas com peças casuais como foi a jogada da camisa jeans, mas montando este look eu não podeira deixar de pensar: "estou a cara da Lia Camargo!!!" A Lia Camargo é a autora do TOP blog Just Lia. E ela super curte estes tipos de look, uma fofa ela! até viu esse look que montei no Instagram e elogiou (ela amou a calça!)! #felizdemais

Camisa Renner BH
Regata branca Dress To (Xilik)
Calça: Roméria Regina
Sapatilhas Arezzo (Andarilha)
Bolsa: Unkle K (Maria Raquel)
Óculos Uno (Óptica do Toninho)
Pulseiras Kafé (Sophia Calçados)
Relógio Mondaine (Ideal Presentes)







E aí, look aprovado? Aguardo comentários!=D
Tenham uma ótima semana e um excelente retorno de férias para todos!

xoxo,

Manu Freitas