20 fevereiro 2013

Clubmaster: Mais um clássico da Ray-Ban!

Hi everyone!!!

Como está a semana de vocês? A minha está corrida mas está ótima!

O post de hoje é para mostrar a vocês o modelo da Ray-ban (que não é novidade da marca) que está voltando com força total: Clubmaster.

A Ray-Ban tem sido uma presença importante no mundo da música, marcando o ritmo da moda e da cena música. Como ícone dos anos 50, o Ray-Ban Clubmaster representa, agora, a ligação perfeita entre espírito rock n’roll e as tendências futuras. Quem não se lembra do lindão Tom Cruise arrebatando o coração das adolescentes da época em Top Gun com seu Aviador (outro ícone da marca, na verdade o Aviador foi o primeiro modelo da marca).

O Clubmaster teve a sua estreia em 1986, fazendo referência ao modelo Browline da década de 50. Hoje em dia, as linhas simples, mas sofisticadas, do modelo actualizado em novas e excitantes cores, tornam o Ray-Ban Clubmaster num novo artigo de estilo essencial.

A Ray-Ban recriou o modelo para agradar todos os gostos!
As celebridades tem aparecido bastante com seus Clubmasters, deixando todo mundo louco pra adquirir o seu, que tal?
Robert (lindo) Partinson nunca tira o seu do rosto!


lindo!
 Eu estou in love pelo meu, o Aviador é maravilhoso, mas quando quero sair do "padrão todo mundo quer" eu coloco meu Clubmaster e já me sinto "a exótica"hehehe
O meu veio da Óptica do Toninho, a equipe da Optica arrasa nas escolhas! Sempre antenados!
No ensaio postado aqui recentemente da Valentina, eu usei o meu em vários looks:




E aí, hot or not? Usariam o Clubmaster? Quem tiver curiosidade de como fica (porque eu confesso que quando vi achei que ia ficar horrível em mim) é só ir na Óptica do Toninho e experimentar! Não custa nada não é?!

xoxo,

Manu Freitas