11 dezembro 2012

Um fim-de-semana= vários looks!

Hello everybody!!!

Nesta semana estou lotada de postagens para vocês, mas para não demorar tanto, já vou postando os mais rápidos...rs

Esta semana com temperaturas anormais está matando a gente não é?! Então só cores, shorts e peças cada vez mais leves....

O primeiro look usei na sexta no meu último dia de aula na Faenge, eu comprei essa calça na Zag há um tempinho já, ms não tinha usado ainda:

Sim, confesso: eu tinha acabado de acordar e estava sem maquiagem...rs
Look: Camisa Dress To (Xilik)
Calça Chocoleite (Zag)
Sapatilha Arezzo e bolsa Shutz (Andarilha)




Montagem Instagram!
 Já o próximo look eu usei no sábado a noite para o niver da minha Tia avó Gena. Estava muuuuuito quente!!!
Camisa Chocoleite e short Caos da Valentina
Sapatos Dumond (Villa Shoes)
Bolsa Shuts (Andarilha)
Pulseiras Lili Bijuterias 




Montagem Instagram
 Mil desculpas pela qualidade das fotos, Ipad não é tão milagroso assim...=p

Comentem e não deixem de participar das promoções que estão rolando neste mês de aniversário do blog na fan page do EMJM!

xoxo,




0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.