09 dezembro 2012

Curso de Maquiagem com Vinícius Vargas!

Good evening everyone!

Hoje teve ensaio super top! Mas ainda não vou dar detalhes se não estraga a surpresa...rs

Bom, há duas semanas, eu e mais cinco amigas fizemos o curso de auto-maquiagem com o Vinícius Vargas.
Foi super delícia!!! Aprendemos várias dicas interessantes! Ele nos ensinou como aplicar base, preparação da pele, blush, iluminador, como aplicar sombra para finalidades e horários diferentes, entre outras, vale super a pena!
Vou mostrar a quem ainda não viu pelo Instagram alguns clicks que fiz por lá!

Montando look night!heheh

Todas nos amando muito no final!hehehe

sou cada ida mais fã, só isso!hehehe

as ferramentas.... (incluindo o professor no reflexo do espelho atento as minhas cagadas...kkkk)

Manhê!!! Eu quero!!!!!

Aos poucos ia mudando...rs


Que noite gostosa! Muito obrigado a todos!

Uma parte das makes do professor! #inveja

como fazer aplicação de sombra e tals...


Quando não deu pra fazer sozinha, o professor foi lá dar uma ajudinhas não é Talita?!

Sem problemas pra bater fotos no final!rs

Como aplicar blush!
Muito obrigado a todos que participaram desta noite super divertida e enriquecedora! Aprendi muito!!!
As interessadas, só procurar o Vinícius no meu Facebook ou mandar mensagem para mim aqui que eu mando o contato dele ok?!

xoxo e uma ótima semana para vocês!





8 comentários:

  1. Respostas
    1. O Vinicius pediu 400,00 que pode ser dividido por seis pessoas, então deu 66,60. Achei ótimo o preço ja que geralmente so acho acima de 100,00...
      Bjus

      Excluir
  2. Já vi váaaaarias makes do Vinícius, ele é super top mesmo!
    Estou doida para fazer um curso com ele tbm..rs
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito top mesmo!
      Ue, qualquer hora que voce topar to dentro denovo!hehehe
      Bjuuu

      Excluir
  3. Super legal, aqui na minha cidade teve um curso de um maquiador que não me lembro o nome e eu simplesmente adorei aprender.
    Não deixe de visitar meu blog.

    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cursos são sempre ótimos! Quanto mais melhor!
      Bju e sempre passo por lá;)

      Excluir
  4. qual o contato do vinicius? preciso urgeeeeeeeeente!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.