05 dezembro 2012

Lançamento de alto-verão da Zag: Glacê

Good evening guys!

Antes de continuar falando das minhas "andanças" pelo Rio, vou mostrar hoje tudo que rolou no lançamento de alto-verão da Zag há duas semanas com o tema Glacê.

A coleção está focada nas candy colors (cores pastel), muito brilho para o reveillon e muito mais! Confiram os cliques rápidos que fiz por lá:











































E aí, curtiram um pouco do que te espera por lá? Então não deixe de dar uma passada na Zag, conferir as mil e uma novidades e claro, aproveitar os descontos especiais para leitores do blog por lá ok?!
Aproveito para agradecer mais uma vez por todo carinho e atenção da Adriana e todas as suas colaboradoras! Vocês são maravilhosas!=D
Para fechar, os cliques do lançamento que postei no Instagram e com a Adriana!
Comentem, curtam e compartilhem!;D



xoxo,


3 comentários:

  1. Adriana...o que falar de vc neh!!!! Pessoa maravilhosa!!! A Zag como sempre arrasando...saudade do tempo em que eu era colaboradora...rsrsrs!!! Bjo grande pra vc Dri e muito sucesso! Vc merece. E a propósito heim...vc ta linda como sempreeeeeeeeeee!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk....esqueci de me identificar. Sou a Fernanda. A Dri vai lembrar de mim. Nao deixe de passar o recado pra ela heim Manu!!! Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Adoro a zag lembro quando inaugurou ..Rosana

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.