25 novembro 2012

Meu niver=meus looks parte 2!

Good evening everyone!

Hoje, como prometido, tem a segunda parte dos cliques do meu aniversário, dessa vez da segunda e da quarta na casa dos meus pais:



Meus pais fazendo discurso
Parabéns para o Bruninho (e pra mim!rs)



Meu look: Camisa Zag, colar Roméria Regina, Carteira Lilly's Closet, Boyfriend jeans Acostamento  da Catavento (presente do meu pai!=D), sandália Luiza Barcelos by Andarilha



 
 Cliques do Instagram!(então perdoem me pela baixa qualidade!):



na festa...

priminha linda!


meu segundo irmão! primo de coração!

Meu irmão é mais que especial!S2

com minha afilhada e minha madrinha!=D
Já na segunda, dia mesmo do meu niver, trabalhei mais arrumadinha!hehehe
Meu look:
Camisa Moikana by Quem Modas
Calça resina Hering by |Hering Store,
Sapatilha Loucos e Santos by Andarilha (presente da Cristina!=D)
Bolsa Louis Vuitton (SP)

Thank you very much guys!!!=D
Gostaria de agradecer meus dear students pela linda surpresa bem no início do dia! Amei mesmo de coração!

Bom, os três dias foram maravilhosos! Muito obrigado a todos que colaboraram para que estes três dias fossem inesquecíveis!=D

xoxo e uma ótima semana para vocês!


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.