24 novembro 2012

Meu aniversário=meus looks!

Hello everybody!

O post de hoje já estou devendo pra uma turma que me cobrou...rs
Vou mostrar a vocês alguns looks que usei nos meus aniversários!
Mas, aniversários??? Pois é, eu tive três comemorações esse ano, a primeira foi no domingo, 11/11, com alguns amigos e família, na segunda (dia mesmo do meu aniversário) meus alunos fizeram uma festinha surpresa para mim e na quarta foi a festança na casa dos meus pais, agora comemorando o meu e do meu irmão!
Hoje vou mostrar os clicks do Sr. Botequim, amanhã mostro do Fisk e da casa dos meus pais.
Confiram as fotos por etapas:
Domingo:
Com a lindíssima Cristina da Andarilha: adoro demais!

Com Marcos, Cristina, Jackson (adoro!!!) e minha fofíssima aluna e amiga Talita!

Com Graçinha, Claudinha e maridões!

Com o fofíssimo casal Ana Laura e Fernando

Com minha musa!=D

com os sogros e meu cunhadinho Matheus!=D  

maridão!=D

Ra-ti-bum!

No Sr. Botequim!

Com a família Tufão!Adooooooooroooooo²!

Só musas!

Muito obrigado por tudo lindas da Valentina!=D

Dá vontade de pega-la e levar pra casa!*-*

Talita linda!

Maridão!!!

Jackson top!

Meu look:
Saia e blusa Ellus (by Kikininha)
Bolsa Lilly's Closet (By Sophia Calçados)
Sandália: Luiza Barcelos (By Andarilha)







Saia Ellus de couro top!
Sandália Luiza Barcelos cara da riqueza!
Blusa Ellus poderosa!
Colar relicário lindíssimo!
Carteira envelope da Lilly's Closet: meu coringa!


Muito obrigado ao Aroldo e toda equipe do Sr. Botequim não só pelo excelente atendimento de sempre, mas também pelo carinho que tiveram comigo neste dia!=D

xoxo e um ótimo sábado para vocês!



0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.