01 novembro 2012

Confiram o lindo ensaio da Carolina Modas!

Good Morning!!!

Como foi o Halloween de vocês? O meu foi ótimo, me diverti bastante com meus alunos!=D

Hoje, tenho um enorme prazer em apresentar a vocês a loja Itabirana  Carolina Modas.
Ainda não tive o prazer de conhecer a loja pessoalmente, mas a Carolina tem me encantando com seus ensaios perfeitos e que destacam não só suas peças maravilhosas como também a própria Itabira e suas montanhas! Sempre lindo!!!
Confiram algumas fotos do último ensaio que foi feito nesta semana:












































É isso aí, quem quiser conhecer mais da Carolina Modas, acessem o Facebook da loja (clique aqui).
Parabéns mais uma vez a Carolina, as modelos lindíssimas e ao Rodrigo Reis da Art Design pelos trabalhos primorosos em Itabira, João Monlevade (os ensaios da Valentina) e região!

Um excelente feriadão para todos!
Amanhã estarei fazendo o primeiro ensaio das lojas parceiras do blog! Aguardem...=D

xoxo,


2 comentários:

  1. Nossa, muito lindas as peças, adorei todas!!! Ela bem que podia ter uma loja aqui em Monlevade tbm né...rrs
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks, amei a loja!

    Seguindo seu blog, passa no meu dps?


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.