30 outubro 2012

DIY: Renove aquele cardigã básico!

Good Morning!

Como prometi na sexta, hoje tem o DIY (do it yourself- faça você mesmo)!

Eu comprei esse cardigã no início do inverno pois iria fazer outro DIY nele, mas depois mudei de ideia e decidi fazer a aplicação de tachinhas.
É super fácil de fazer , só tem que tomar cuidado com as unhas na hora de apertar os ganchinhos das tachinhas. Confiram e façam o seu também!
* Quem quiser ver as fotos maiores, é só clicar nelas.


Você vai precisar de: Um cardigã, (velho ou novo) eu comprei o meu na Liz (parceira do blog!) e tachinhas (comprei envelhecidas e douradas na Stradivárius).
Comece aplicando as tachinhas no ombro do cardigã, respeitando as linhas de limite da costura e fazendo fileirinhas, observe se as tachinhas não estão tortas comparadas com as outras, a gente só percebe depois que já colocou várias...rs.





 Você pode fazer o ombro todo de fileirinhas, eu preferi depois da quinta fileira, descer fazendo um efeito "chuva" até perto do cotovelo, até também porque eu não tinha tantas tachinhas e as douradas são um pouco mais caras, mas aí já vai do que vocês acham que é melhor e mais bonito, nessa hora a criatividade flui!
Pode acontecer da parte de trás do cardigã ficar incomodando um pouco, fazendo cócegas onde estão os pontos prensados, se continuar assim, é só levar na costureira e pedir pra ela colocar um forro cobrindo o fundo e o problema é resolvido!
Bom, no final ficou assim:
Taran! (rs)

Foto tirada no Instagram!
 E aí, gostaram? Comentem e quando fizerem a de vocês, me mostrem!!!
As aplicações são muito fáceis, o negócio é escolher a peça certa e deixar a criatividade ir longe!;D

xoxo,



Um comentário:

  1. Nossa ficou lindo! depois de pronta parece outra né? Perfeita customização!
    mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.