26 setembro 2012

Como combinar tons pastel(Candy Colors)!

Hello everyone!!!

How are you? I'm fine!

Sei que estou devendo a entrevista do encontro Mary Kay, mas o vídeo tem "só" 14 minutos (rs), então estou tento alguns problemas para carregá-lo no Youtube, mas amanhã eu consigo! Prometo!!!

Bom, enquanto a entrevista da Mary Kaynão sai, preparei um post recheado de looks com calças e outras peças de tons que estão bombando nas lojas e nas ruas: os pastéis, ou também conhecido como candy colors (corres de doces).
Aqui em JM, a Hering Store é a loja que tem mais investido na tendência, mas na Zag também pude conferir várias peças do estilo.
Essa tendência é uma variação da tendência color block que rolou no ano passado (mas na verdade continua rolando por aqui já que vivemos no país que ama as cores alegres não é?!), mas agora em tons mais suaves. Acho interessante duas tendências bem opostas estarem em evidência esse ano: as candy colors e os tons neon!
 As cores mais expressivas desta tendência tem sido o amarelo, bege, azul bebê, pêssego, entre outras...
Confiram alguns looks que eu achei super interessantes e inspiradores na hora de montar os looks:



As cores mais procuradas





Gostaram dos looks? Agora é escolher a sua peça e aproveitar! Eu gosto dessa tendência porque, na verdade, se você souber escolher as peças-chave certas, elas nunca saem de moda não é?!

Lembrem-se que nas lojas parceiras vocês tem desconto, então se forem lá escolher sua peça candy color, não esqueça de mensionar que é leitor do blog ok?!

xoxo,


2 comentários:

  1. Como gosto muuuuuuito de seu blog e também
    porque você está sempre lá no meu blog ,seu trabalho foi prestigiado lá no Madame Descolada e você ganhou um selo ! Dia 29/09/12 as 13:00 entrará um post no ar mostrando o selo e
    divulgando seu blog! Se você puder dar uma passada lá para pega-lo e retribuir o comentário ficarei muito feliz !
    Bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!!
    Amei! Muito obrigado Pamella!=D
    Estou te devendoo post dos Sneakers, vou postar sem falta até semana que vem ok? bjuuu

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.