12 agosto 2012

TV Espaço Moda JM no lançamento da Belaas!

Good morning everybody!

Já estão curtindo o dia com o paizão? Já já estou indo pra casa dos meus pais comer aquele churrascão!=P

Bom, como prometido, hoje vou postar tudo que rolou no lançamento da nova coleção da Belaas nesta última quarta-feira (08/08).
A loja estava lotada do momento que eu cheguei até a hora que fui embora! As coleções da Dudalina, Bobstore, Trentiore, Planet Girls, Indigo jeans entre outras estão lindas! Muito dourado, nude, cores, bordados...simplesmente perfeito! Adriana tem muito bom gosto para escolher as peças!
Além do DJ Mocotó mandando muito bem no som e iluminação no dia, o maquiador Vinícius Vargas (o conheci no dia e já virei fã!) maquiou todas que estavam presentes, deixando-as maravilhosas em minutos!
Amei mesmo o trabalho dele, fiquei maravilhosa, não queria tirar a make quando cheguei em casa!rsrsrs
Confiram o vídeo que fiz cobrindo o evento:


Eu não pude conversar mais com a Adriana porque como a loja estava o tempo todo cheia, não dava pra ela parar por muito tempo!rsrs. Mas ainda vou fazer uma senhora entrevista com ela!prometo!

Além da make e sonorização, os presentes puderam deliciar doces e salgados maravilhosos, além de um bebidas variadas.
Houve também duas modelos lindas da L'Office Models, coordenação de Marcelo Mourah, nos colocando tentadas com os modelitos que elas exibiam na porta da loja, arrasaram meninas!

loja lotada o tempo todo!

Vinícius Vargas nos deixando mais lindas!






As modelos da L'Office arrasando!


Adriana, sua filhota linda e Edna (HG Cópias)

E quem disse que só tinha mulher???

Dayane embelezando com Vinícius

Eu e Vinícius Vargas: amei seu trabalho!!!!( e sua camisa Dudalina!=D)
Meu look para o evento (foto tirada na Andarilha depois do evento Belaas):
Camisa: Chiclete com Guaraná (Elaine Dias)
Calça: La Rossi(Auditoria)
Sandália: Schutz (Andarilha)
Maxi-Colar: Kikininha
Pulseiras Rose: Lili Bijuterias

E aí, gostaram do vídeo? e dos clicks? Espero que sim!!!

Bom, é isso aí, muito obrigado a Adriana e toda sua equipe pela atenção e carinho com o Espaço Moda JM, vocês vieram para nos deixar mais lindas com certeza! Além do Vinícius Vargas, quem quiser conhecer o trabalho dele,só clicar aqui que já cai no perfil dele no Facebook!

Uma excelente semana para todos, um lindo dia dos pais e até a próxima!

xoxo,


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.