08 agosto 2012

Como usar jaqueta jeans!

Hello everyone!

O post de hoje é sobre super dicas que achei em uma postagem mais antiga do Diário de Acessórios que eu gostei demais! Confiram:






A jaqueta jeans é um clássico! Tão democrática quanto a nossa amada calça jeans, vai com praticamente tudo e cumpre o mesmo papel quando o assunto é umlook mais despojado. Aliás, minha primeira dica é essa: lembrem-se, a jaqueta jeans é perfeita para looks do dia a dia, então a mescle com as suas produções mais casuais!

Na verdade, não tem muito segredo. O jeans combina com tudo, só é preciso tomar cuidado por exemplo em não exagerar com peças muito volumosas por baixo e no resto da produção e escolher peças mais sequinhas!A jaqueta jeans vai bem com o combo calça + t-shirt, vestidinho, short e por aí vai! Realmente é uma peça para lá de democrática.

Outra coisa para se prestar a atenção é a lavagem. Tanto escura quanto clara, ou aquela bem clássica super azul, deve estar em sintonia com as outras cores, mesmo o denim sendo um tom neutro. Para finalizar, na hora de escolher a sua jaqueta jeans opte por um corte clássico! Se o seu objetivo de usá-la é transformar a peça em um‘vai com tudo’ o corte mais tradicional é a sua melhor opção.

Dica extra: Arregace ou dobre as mangas para seu look ficar mais moderninho!!!

Agora é só se inspirar nas celebs e sair por aí com a sua! Curtiram as dicas?! Aproveitem os últimos dias de promoções na lojas e comprem a sua se ainda não tem!

Lembrem-se que hoje tem lançamento da nova coleção da Belaas! A partir das 16 horas! Não percam! Vai ter muita coisa legal por lá!

xoxo,


Um comentário:

  1. muito graçinha amei a dica vou copiar. srsrsrr



    Empresa SBD Cupins com mais de 25 anos de experiência e dedicação em descupinização, dedetização, desentupimentos, limpeza de fossa, hidrovacuo e hidrojateamento, esgotamento de possos artesianos, limpeza pós obras. eliminação de praga em grãos, elétrica e hidráulica.
    11 2918-9999
    PLANTÃO 24H
    11 3481-9820 ID 107*80861

    não cobramos
    TAXA DE VISITA
    e cobrimos
    QUALQUER ORÇAMENTO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.