05 julho 2012

Conheçam a Versátil Modas!

Hello everyone!!!

Friozinho na cidade...delícia! Looks mais elaborados é o  melhor do inverno!

Bom, hoje quero apresentar a vocês mais uma loja que tive a oportunidade de conhecer ontem: a Versátil Modas.
As fotos feitas pela lindíssima(e mega simpática) Adelaide, suas clientes lindíssimas e sua irmã Aureliana (charmosíssima e super simpática também!) com suas fotos super bem elaboradas me conquistaram o suficiente pra pegar o carro e dar uma corridinha lá na Armando Fajardo conhecê-las! Já são 8 anos de história! Acreditam?!

Confesso que fui bem rapidinho, mas pude bater um papinho com elas e confirmar a minha impressão: vale a pena visitar e acompanhar sempre!
 As vezes focamos muito no nosso centro comercial e esquecemos que há um outro "mundo" na Armando Fajardo! Banco, Correios, Supermercado e...Moda!!! Nossa cidade é maior do que imaginamos!!!

Bom, confiram algumas fotos do perfil delas no Facebook (quem quiser adicionar, clique aqui!) que eu amei!:






Aureliana, a cliente lindíssima e a Adelaide!



 Fala sério, elas tinham que fazer um blog da loja não é?! Super lindas e estilosas!!! 
E sabem o melhor? Elas estão em PROMOÇÃO!

Então, quem moda na região (ou não!), dê uma passada por lá e confiram tudo que estou dizendo ok? Telefone de lá: (31) 3851-8289.

E lembrem-se; se vocês conhecerem alguma loja, fabricante...qualquer coisa bacana daqui ou região, me contem e eu vou atrás!!!rs

xoxo,


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.