04 julho 2012

Clicks do Instagram!

Hi guys!!!

Fim de semestre chegando...delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!#fériasjá

Bom, quem acompanha o Espaço Moda JM no Facebbok e no Twitter já percebeu que estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo Instagram (aplicativo de compartilhamento de fotos super lindo!) e que quase todo dia eu solto fotos dos meus detalhes dos looks, coisas bacanas que vejo, etc...
Mas como eu sei que eu tenho leitores que não tem Facebbok, vou sempre postar as melhores fotos aqui para que todos possam conferir ok?!
Bom, então vamos lá!
Vamos por categorias...
Shoes:

Arezzo da Andarilha

Tabita da Andarilha

Tabita da Andarilha

Luiza Barcelos da Andarilha
 Detalhes de looks:


Bolsa Vintage da Bruna Shoes

Anel da Bruna Shoes

Bijus da Lazara (a venda na Roméria Regina e na Com Classe)

Carteira Guess e sapatos Tabita da Andarilha



 Looks:

Cardigan de caveirinhas da Quem Modas, camisa da Jey e calça preta de resina da Hering Store     

Camisa branca da Valentina, short da Hering Store e botas Espaço Vip

Camisa Hering e colar Xilik

Vestido Coca Cola da Liz, carteira Guess

Camisa Cantão da Valentina e blazer azul royal Coca Cola da Liz

Camisa Valentina, short Hering e carteira Bruna Shoes

Camisa Missbela da Catavento, colete de couro ecológico da Belaas e relógio Casio Vintage
Dicas e pessoas:

Adoooooro os livros na Nina Garcia!

Eu e Dazio (colega de trabalho do Fisk) no 100 Melhores 2012!

A estilosíssima Sandra na Andarilha!

Anéis lindos da Lili Bijuterias
Curtiram as fotos? O mais gostoso do Instagram é que, além das fotos poderem ser publicadas e vários sites ao mesmo tempo, você pode por efeitos, seguir amigos, ter novidades quentes das pessoas que você segue, etc...é só ter um Iphone ou qualquer celular com Android (tem que bater foto claro!) e instalar o aplicativo!
É isso aí! Comentem sobre as fotos aqui ou no Facebook!

xoxo,


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.