28 junho 2012

Short ou Bermuda?

Hello everyone!!!

Estava lendo um post maravilhoso no blog da Animale sobre quando usar bermuda ou short, porque vejo que muuuuuita gente não sabe usar nenhum dos dois...=p

Confiram e opine!!!


"O destino pode ser formal ou descontraído, mas para cada momento sempre temos o look ideal. Os shorts já tomaram conta dos nossos closets e se tornaram indispensáveis mesmo no inverno. Mas, e as bermudas? Elas ainda estão com tudo e são capazes de deixar o visual incrível. Quer saber como? A gente te conta!
Você já deve ter visto ela por aqui: a bermuda jeans resinada reaparece renovada em uma textura moderna que é capaz de te deixar confortável e compor os melhores day looks."
"Sempre investindo nos acessórios, ela é o ponto neutro entre elegância e descontração como no look com camisa de seda e mix de bijoux ou na sobreposição tricot e camisa de gola com pedrarias. O destaque vai para a produção com sapatos coloridos e maxi bolsas. E se você quer sensualidade, aproveite para combina-la com o tricot vasado preto, sóbrio e revelador.
Super in, os novos shorts podem aparecer coberto de taxas, com couro coloridos e barra irregular ou os clássicos jeans. Mas sempre serão capazes de criar um visual top. E não deixe de apostar na tendência shorts e saltos, principalmente se você investir nas ankle boots, que vieram para ficar por muito tempo. Elas deixam o look hype como a gente gosta!"

Gostaram das dicas? Depois falo mais sobre esse assunto polêmico....rsrsrsrrss
xoxo,

Um comentário:

  1. Eu prefiro as bermudas,kk
    Page https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.