30 junho 2012

Como foi o (meu) 100 melhores!

Hello eveyone!!!

Tudo bom com vocês neste sabadão? Espero que sim!

Bom, ontem foi uma das noites mais aguardadas do comércio monlevadense: o Cem Melhores edição 2012 (11º edição). O evento é organizado pelo jornal A Notícia.
Esse ano sem dúvida foi o melhor na minha opinião! Além da entrega ter sido bem mais ágil, a banda estava excelente, o buffet maravilhoso, todos muito bonitos, stand up antes da premiação começar (muito melhor do que o discurso de 20 minutos do ano passado...=p), entre outros detalhes mais que só quem esteve lá pode conferir!

Confira alguns clicks da noite:

Frederico da Embrauto sendo "zoado" pelo comediante durante Stand Up

Fisk's teachers!

Gatas do Fisk recebendo o certificado!

Eronides com os teachers!

Ciclomon recebendo certificado!

Andarilha: vitrine criativa!

Com meus vendedores queridos da Andarilha! Puro glamour!

Escola de dança Rose Machado, Ciclomon e Papelaria Kennedy com seus certificados!

Viva minha mamis!!!

Juliana farreando conosco na hora do show!

Com minha querida amiga Rosana da D Brasil Viagens e as amigas reunidas!
Amei essa foto do Instagram! Com Dázio: dear friend and co-worker!

Mas a melhor da noite com certeza foi descobrir no final qual empresa foi a mais votada: Motel Hawai #monlevadesafadinha!!!
A noite teve várias pérolas, mas é melhor cada um ter a sua pra contar na semana que vem!rs
Grande beijo a todos que encontrei na festa, todos vencedores, organizadores... enfim, todos que fizeram desta noite muito especial!

xoxo,


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.