01 maio 2012

O Outono/ Inverno da Liz e da Andarilha!Vestido

Hello girls!

Quem aqui em JM nunca pelo menos entrou na Liz ou na Vitória que atire a primeira pedra!(rs)

Uma das lojas mais legais e antenadas de JM está prestes a inaugurar a primeira Hering Store aqui (viva evolução!!!) e está sempre cheia de novidades e marcas maravilhosas (além da própria Hering claro!)
Não percam a inauguração no próximo dia 10/05!\o/

Bom, estive lá na sexta-feira passada registrando alguns looks das novas coleções de Outono/ Inverno da Coca Cola Clothing, Fórum, Dzarm e claro, Hering E claro que vou mostrar a vocês agora alguns dos looks de vestidos que registrei!

Já quanto a Andarilha, tive o imenso prazer de fazer meu primeiro ensaio com algumas peças de lá, me achei a pessoa com tanta coisa linda em mim!#comoumadeusa!


Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigado a Cristina e a toda equipe da Andarilha que escolheram as peças com tanto carinho pra mim=D
Primeiramente, gostaria de agradecer a toda equipe da Liz por serem sempre tão fofas comigo, e a Sara, minha nova fotógrafa!rs, além da Edvânia e do Nilton, por serem um dos casais nota 1000 de JM!
Obrigada pela Hering Store!!!JM agradece!!!

Vestido e cinto Dzarm
Bolsa e botas Jorge Bischoff

Vestido Dzarm
Case pra IPad Jorge BIschoff

Mochila Jorge Bischoff

Bolsa Luz da Lua
Vestido Fórum
Cinto Hering


Clunch Smartbag
Vestido Dzarm(ameiiiiiiiiiiiiiii)

Vestido Fórum
Mocassim Luiza Barcelos


Look Color Block!
Vestido Fórum
Clunch Smartbag
Sapatos Tabita (incrível como mesmo sendo bicolor, deu certo com tudo!!!super recomendo!)

Vestido Fórum
Carteira Smartbag

Vestido Coca Cola Clothing (perfeitudo!!!)
Sapatos de pedrarias Schutz (meu sonho de vida!)


Vestido Coca Cola Clothing (super sexy!)

Casaco Dzarm

Vestido Coca Cola Clothing (meu segundo sonho de vida!)

Vestido Coca Cola Clothing (adotei!rsrs)
Sapatos Carmen Steffens


Quem ama color block levanta a mão!\o/
Gostaram dos vestidos? Tem para todos os gostos! Quem quiser ver muito mais, é só dar uma passadinha lá na Liz e/ou na Vitória e conferir!!! Só deixa o preto sonho lá pra mim tá?!rsrsrsrsrs
Lembrem-se do dia das mães chegando!!!

xoxo,


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.