02 maio 2012

Cílios Postiços para carros!

Hey girls!!!

Achei uma novidade que tenho que mostrar a vocês! Quem disse que é só mulher que gosta de dar um "up" no visual?

Sei que foi lançado a um tempo já esse negócio de cílios postiços para carros mais eu só vi agora, incrível! E como eu imagino que algumas leitoras do blog ainda não conhecem eu resolvi trazer a "novidade" pra vocês.

 Na verdade, aqui no Brasil até que é novidade, já nos Estados Unidos esse acessório virou febre, por lá até homens usam, mas acredito que aqui no Brasil os moçoilos vão torcer o nariz (será que tô certa?!).






 Esse acessório com certeza vai dividir opiniões, algumas pessoas vão gostar, outras não. Mas o que é certo é que é uma coisa no mínimo interessante e se você mora numa cidade pequena como eu com certeza irá fazer sucesso se sair por aí andando com o seu carro de olhinhos fatais. Bem, por ter meu Kazinho, eu até compraria pra testar, se não ficasse como esperado, paciência, nem seria tanto investimento.
  O acessório pode ser colocado em qualquer carro em apenas alguns minutos, você pode pintá-lo e deixa-lo colorido e até mesmo cortá-lo para se adaptar ao seu gosto e ao seu carro. 
  Se a moda vai pegar ou não por aqui como já acontece nos Estados Unidos, isso é cedo pra falar, mas, esse com certeza é um acessório que vai dar o que falar.

  Bem, quem quiser comprar e sair com o seu carro "olhinhos de boneca" por aí pode comprar o produto [aqui] por apenas R$29,90.
 
Quem quer um aí pra experimentar levanta a mão!\o/
 
xoxo,
 
 Manu Freitas.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.