10 maio 2012

Inauguração da nova Hering Store JM!!!

Good evening everyone!

Fiquei tão empolgada com a inauguração da nova loja da Hering Store que já fiquei doida pra postar as fotos pra vocês verem que louuuucuuuuura está o recinto!!!
Fui lá agora no fim da tarde e encontrei com muita gente bacana, depois vou postar mais fotos, mas por agora, confira as que eu bati:

Eu e Edvânia, proprietária mais que linda da Hering Store!Adoro ela!=)

Os "Best fashion friends" de JM com a Edvânia!

Olha a loucura!




Adorei tudo da loja!!!Ficou linda!



Gostaram da loja? Então o que estão esperando pra ir lá conferir???!!! Corra antes que acabe tudo!!!rs

Mais uma vez, desejo sucesso de coração para a Edvânia, Niltinho e toda equipe da Hering Store! Vocês merecem!(ainda mais pela loucura de conseguir montar tudo hoje ainda!rsrsrs) Sucesso de coração!=)

xoxo,


0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.