09 maio 2012

Coleção da Cláudia Presentes e ensaio especial das mães!!!

Hello!!!!

Todo mundo já no clima do dia das mães?! O Espaço Moda JM está!=D

Hoje a postagem, acredito eu, é a mais linda e divertida que eu já fiz. Não por ser uma das pessoas que eu mais amo e admiro no mundo, mas por ser também por todo o processo!

Hoje as modelos serão eu e minha MÃE! Acredito que quem já viu o blog, já viu alguns looks dela por aqui, mas toda top como hoje, ninguém viu!

Foi uma delícia fazer esse ensaio porque também foi de uma loja que conheço desde pequena, tanto quando era da minha tia, quanto agora que é da minha prima/madrinha, a Cláudia Presentes. A loja fica no bairro Sta. Bárbara, próximo ao Restaurante Pé de Porco. Admiro a Cláudia demais! E para mostrar isso, fiz o que mais gosto de fazer: divulgar sua nova coleção!rsrsrs

Confiram as fotos, as roupas, e tudo que vier junto!


























Linda e fotogênica a minha mami não é?! Espero que vocês tenham amado pelo menos 10% do que eu amei fazer esse ensaio, tem mais fotos, mas aí eu vou postando depois no Facebook!

Parabéns a Marina, Carol, Valquíria e Elis pelas lindas frases de dia das mães! Além das outras meninas que também ganharam promoções "bombantes" durante esta semana, sexta-feira tem mais viu?!

Ah! Não percam a inauguração da Nova Hering Store de JM!!!Amanhã a partir das 10hrs da manhã, e irá funcionar até às 21hrs, então leve sua mami lá pra escolher o presente dela!!!

Quero ver todo mundo presente no Expomoda no próximo dia 26/05 no Ideal Clube! Além do show mara do Raimundos(good times...), também terá a co-apresentação dos desfiles pela pessoa que vos escreve!=D
Quem ainda não me conhece, me procure lá!!!Adoro conhecer leitores!!!
Os ingressos estão a venda na loja De Repente 21 e na Ageutour! Não percam!!!

Uma ótima quinta-feira a todos!!!

xoxo,


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.