26 abril 2012

Dicas de looks sociais com Quem Modas!

Hello everyone!!!

Miss me? I do!

O post de hoje é sobre looks sociais. E seguindo o último post sobre Candy Colors, vou mostrar mais alguns looks da Quem Modas e seus lindos vestidos de festa e mais algumas dicas pra você acertar na escolha do seu!

Sem dúvida nenhuma, um lindo brinco e um lindo colar fazem qualquer vestido de festa ficar ainda mais bonito. Mas, em eventos como casamentos, formaturas e festas sociais, o ideal é não haver exagero, pois a elegância e a sofisticação desses momentos exigem uma adequada coordenação dos acessórios com o vestido de festa. Para não errar, veja algumas dicas:


As "damas de vermelho" no meu casamento!=D
Lembre-se sempre que vestidos com muitos detalhes pedem sempre jóias menores e sem muitos brilhos.


Vestido Maria Filó
Sapatos : Maria Raquel Calçados
Acessórios: Acervo
Os acessórios de festa podem ser desde jóias de verdade, até bijuterias, não importa. O importante é o visual ser sempre elegante e sofisticado, sem exageros.


Vestido: Vici Vici
Carteira: Maria Filó
Se o seu vestido de festa for simples e sem destaque, use acessórios maiores e com mais brilhos e detalhes. O ideal é chamar a atenção para zonas distintas do corpo, por exemplo: se usar um brinco chamativo, não use colar. Use um bracelete ou bolsa bem requintada. 


Vestido e cinto: Maria Filó
Arrisque-se com as cores! Jogar um dourado em cima de preto e branco não faz mal a ninguém! Viram?!


Vestido:. Maria Filó
 Eles podem ser longos, curtos, estampados, lisos, coloridos, decotados, balones, retos, curtos e etc. Porém, antes de escolher o seu vale lembrar-se da balança e ver qual o modelito que mais se adéqua ao seu físico. Cada corpo necessita de um tipo de vestido que seja de acordo com o seu corpo. A primeira coisa que deve acontecer é verificar na frente do espelho quais as partes do corpo que ele disfarça e quais as que ele ressalta. O peso e a altura devem ser levados em consideração, pois as mulheres altas devem optar por vestidos com estampas grandes e listas horizontais largas, já as mulheres baixar estampas geométricas e listras nas verticais, pois ajudam a alongar; estampas delicadas e cores escuras ajudam a disfarçar os quilinhos mais. 


Vestido: Vici Vici

Vestido: Vici Vici
É indicado vestido com marcação abaixo dos seios e com saia drapeada, pois não marcam as gordurinhas. Já para quem está magrinha ganham  curvas com cores claras e tecidos estruturados; Para os seios, saiba que a escolha certa do vestido pode valer uma cirurgia plástica, pois optar por decores em V e fugir dos modelos apertados com tons claros causa o efeito de seios menores e por isso é indicado para quem tem seios grandes. Já para quem tem seios menores deve optar por golas fechadas, deixe de lado vestidos de um ombro só, escolha cores quentes e babados, opte por amarelo, vermelho, azul Royal e outros, pois dão mais volume ao corpo. 


Vestido: Florença
Unkle Boots: Claudina  (Com Classe Calçados)
Opte por vestidos com gola canoa; Já para os ombros largos podem ser disfarçados com vestidos de alças médias que fazem toda a diferença; Braços gordinhos a dica é optar pode tecidos fluidos nas mangas que terminem próximos ao cotovelo, já para braços finos mangas curtas com detalhes ajudam; A escolha errada pode causar a aparência de um quadril largo. Se você tem quadril largo, opte por vestidos com cortes retos com tecidos leves, pois criam um efeito de quadril menor, já para quem tem quadril pequeno opte por vestidos mais incorporado que deixam a região mais volumosa.


Vestido Duplo (tem um por baixo e este "sobre-tudo" por cima!luxo!!!)
 Opte por cortes de evasê, formato A, pois ajudam a aumentar; Já para as pernas finas, o ideal é vestido abaixo dos joelhos com detalhes na parte superior para chamar mais a atenção na parte superior, usar sapatos amarrados no tornozelo faz com que as pernas pareçam mais grossas. Já para pessoas que tem pernas grossas demais a dica é usar vestidos mais soltos com comprimento abaixo dos joelhos.


Vestido branco de linho todo bordado!
Sapatos: Sophia Calçados
E aí, curtiram as dicas? Espero que tenham gostado dos looks! Sei que teve muito preto, mas qual mulher que não gosta não é?! Ele é O curinga! 


xoxo,



2 comentários:

  1. Manu, que layout é esse?
    To babando aki, uau, quero também.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG cada vestido mais lindo que o outro!!
    sou apaixonadaa por vestido ♥

    Beijos gatona, tá linda como sempre!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.