25 março 2012

Look do dia e novo amor!

Hello!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bom no finds chuvoso? O meu está ótimo! Comemorando 5 anos de namoro(porque eu me casei mas ainda namoro!hehehe) e com meus amores:maridão e a nossa nova filhotinha: a Chanel!(gostaram do nome?)

Confira a vira-lata mais linda desse mundo:

não reparem a minha cara de morta...rs

linda!!!=D
Gostaram?Ela tem olhinhos azuis...um charme!hehehe. Parabéns a turma do Canil de João Monlevade com a "Cãopanha do bem" e pelo maravilhoso trabalho que eles fazem no Canil, me surpreendeu e sei que ainda irá surpreender Monlevade inteira!=D Se você também quer um novo amiguinho, siga o lema do próprio Canil: "Um amigo não se compra, se conquista!"=D

Agora, o look que usei na última terça no niver da Joyce, amiga querida e secretária do Fisk:

Detalhe: eu não estava maquiada ainda!rs
Camisa de seda: Missbela (nova coleção da Catavento)
Calça: Lado Avesso (Rover)
Bolsa: Planet Girls(Espaço Vip)
Oxford: Botero(pintado!ela era floral...rs, Trilha Calçados)

Efeito Mullet!(Já falei aqui no Blog!)
Agora estou numa onda total de Blusas assim: de seda, tecido, bordado... Dão um ar chick e ao mesmo tempo divertido ao Look! A coleção da Missbela em especial, está um ESPETÁCULO!!!Pode conferir na Catavento!

Nessa semana, irei postar a outra camisa de seda que ganhei de presente do maridão, também da Missbela.

Uma ótima semana a todos!

Beijos:
*Para a Mariana do Monlevade Chic: Nova parceira de moda aqui de Monlevade, confiram a página dela no Facebook, um show!
*Inclusive, justamente pelo Monlevade Chic, pude conferir o lançamento da nova coleção da Fantasia do Corpo e está muito linda! Não pude ir porque estava trabalhando, mas vou dar uma conferida logo logo!hehehe
*Beijo pra turma da Quem Modas que estão sempre sorridentes e simpáticas comigo e com o maridão!
*Beijo pras meninas da Liz/Vitória, que são uns amores comigo também! Aguardem que novidades sobre estas lojas vem por aí agora em maio...
*Beijão enorme a todos os leitores que estão sempre aqui deixando recadinhos, morro de saudades de vocês quando vocês somem!!!COMENTEM!!!

xoxo,

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.