29 março 2012

DIY: Mude aquela camisa velha e sem graça!

Hello everybody!!!


Como está a semana de vocês? Espero que ótima!


Bom, hoje vou mostrar a vocês algo muuuuuito legal que encontrei rodando a net. Adoro essas idéias de modificar aquela roupa velha e/ou sem graça que a gente tem, aí pra não dar pros outros sem motivo, você pega e a "renova"!
 Eu fiz de uma maneira bem simples usando moldes de papel. Não tem mistério! É só medir direitinho e cortar! =)


Vocês também querem reciclar aquela camisa antiga? Então clica!

Viu como fica super fashion? Só para as estilosas e ousadas!=D


Super fácil não é? Agora é escolher a peça(ou comprar uma baratinha na feira desse finds!rs) e personalizar a sua! Estou pensando em colocar pedras nas bordas da minha, o que acham?
É isso aí, um ótimo finds e até a próxima!

xoxo,

3 comentários:

  1. Oie, Manu!
    Adorei a dica de moda da camisa! Bem diferente e ousado!
    Mas na verdade estou aqui porque vi seu outro blog numa postagem de 2009 no qual você fala da sua monografia e coloca um pedaço dela para os leitores lerem..enfim..também sou estudante de letras (vc, provavelmente, já deve ter se formado) e gostaria de saber se você pode me dar um help, uma opinião; tenho que entregar meu pré projeto dia 09/04 e meu tema é /Traços góticos na tradução de Jane Eyre/ (como vc falou que adora literatura inglesa me senti mais à vontade para te escrever) e ainda não sei se é possível de fato fazer uma monografia abordando o gótico na tradução..os traços dele na tradução (português no caso). Você tem alguma dica?
    Obrigada desde já!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, navegando pela internet por acaso encontrei seu blog.
    Confesso que me surpreendi com tantos looks lindos incluindo a Andarilha.
    Sinal que você é uma pessoa de bom gosto e tem olho clínico para o que há de melhor.
    Fico feliz por reforçar nosso eslogam, "Andarilha com você pelo Mundo".
    Tenho uma surpresa para você na Andarilha. Passe lá e confira.

    Cristina

    visite: www.andarilhacalcados.com

    ResponderExcluir
  3. Manu, tomamos a liberdade e acabamos de linkar seu blog em nosso site.
    Seu blog agora faz parte do rol dos nossos sites indicados.
    Passe lá confira.

    Andarilha
    Com você pelo Mundo

    www.andarilhacalcados.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.