05 janeiro 2012

Quem disse que a Fiat só faz carros???

Hello everyone!!!


Post rápida, pero, muito interessante! Estou começando a ficar nervosa, mas tudo bem...=)


Circulando pelos meus blogs favoritos, descobri que a Fiat lançou linha de roupas baseadas no design dos seus carros, não é p máximo?!



O projeto Fiat - Fashion Innovation Attitude é uma plataforma ousada e inovadora que tem um jeito diferenciado de falar de moda, comportamento, arte, design e cultura. Traduz para esse universo a essência da inovação e da tecnologia que estão no DNA da Fiat, reforçando assim os valores da marca e mostrando reflexos da italianidade, além da sua personalidade jovem, ousada e irreverente.
Em 2011 a Fiat lança o novo Cinqüecento, um carro repleto de design, itens de série, opcionais e estilo. Com a chegada desse “carrão” o Fiat Fashion, sob a supervisão de Rosália Andrade e Karin Betz, desenvolveu uma nova coleção exclusiva e inspirada no modelo que é sucesso no mundo inteiro.

A COLEÇÃO


Criadas pelo estilista Guilherme Marconi, as peças da nova coleção Fiat 500 foram inspiradas nas próprias linhas do carro, com design clean, porém sofisticado, que remetem ao sucesso da coleção Fiat 500/2009.
Com referências minimalistas, a nova linha conta com peças diferenciadas como camisas masculinas e femininas, jaqueta perfecto, casacos, vestidos de malha e jeans, maxi T-shirt e calça saruel, além das peças tradicionais como camisetas, regatas e pólos. A linha de acessórios conta com bonés, relógios, tênis e chinelo masculinos em couro, sapatilhas, carteiras, cintos e malas.
As roupas e acessórios da nova coleção Fiat 500 passaram por processos diferenciados de produção com técnicas, lavagens e aplicações inovadoras conferindo à coleção estampas e modelagens exclusivas.

FIAT BAMBINI


Destaque para a linha infantil, Fiat Bambini, também inspirada no Fiat 500, disponível nos tamanhos de 2 a 14 anos.
Além de se divertirem com os toys da linha Fiat 500 (carrinho de controle remoto e carro elétrico dirigível) os pequenos também estarão na moda com camisetas, treinings, vestidos, pólos e shorts do Fiat Fashion.
A coleção infantil também terá uma linha exclusiva de peças iguais para os pais e filhos.
Quem quiser, pode comprar online no site da Fiat! Os preços são muito bons! compatíveis com Hering!
Confira o catálogo online:
Confira a propaganda da Linha 500 com blogueiros top brasileiros (como Lú Ferreira do Chata de Galocha e Lia Camargo do Blog da Lia!):

E aí, aprovaram a iniciativa da Fiat? Eu adorei e quero ver desfile na Vemon!#desfilefiatfashionjm!!!
Obs. Informação retiradas do site Fiat Fashion.
Abração e até(muito possível...) depois do "sim"!!!=D
xoxo,

Um comentário:

  1. Uau, eu também quero ver esse desfile,
    Muito interessante e muito diferente, amei!Bjos
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.