14 novembro 2011

O meu convite!

Hello everyone!!!

Feriadão com o céu "caindo" em JM...e aí na sua cidade?

O post de hoje é muuuuuuito especial! Eu queria postar só depois de entregar a todos os convidados, mas não aguentei de ansiedade!rs

Conheçam o meu ,já comentado na cidade, convite de casamento!
"Tudo que você precisa é de amor": Beatles!=D

Se quiser ver maior para poder ler, é só clicar com o botão do mouse direito e clicar em "abrir imagem em outra janela" e ela abrirá bem maior!
*Perdão pelas variações de cores na fotos, a culpa é do flash da máquina!rs

Na parte em branco, abaixo do selinho, eu escrevo uma mensagem especial para cada convidado, falando da importância de cada um na minha vida...=)

Os meus pais e sogros no início ficaram um pouco arredios pois, são do tipo que não gosta de fujir do tradicional, mas vai o meu conselho: FAÇA O QUE VOCÊ ACHA MELHOR, O MOMENTO É SEU E NINGUÉM PODE MUDAR ISSO! Foi assim que o convite em cartão postal surgiu!=)

Eu inspirei-me em um cartão postal que vi no Blog "Casarei", e há um ano venho alimentando a ideia do convite ser em cartão postal...

Meu noivo é bem tradicional em relação a mim, mas ele é sempre aberto a novas ideias e adorou o resultado também! Eu estou os entregando em envelopes vermelhos (bordo), e escrevendo com canetas prata e dourada, além de também entregar os convitinhos da recepção claro (ação que acho melhor do que entregar na igreja pois, podem ter vários penetras e você pode controlar melhor o número de convites distribuídos). Mas se a sua família é daquelas que sempre perde os convitinhos antes, deixe para entregar mais na véspera ok?!rs

Ah! O convite foi impresso na Gráfica Monlevade. Excelente trabalho e atendimento! Recomendo!!! Além das fotos que vocês já tinham visto antes que foram feitas no estúdio Flávia Núbia. Outro show de bola!

Agora quero a opinião de vocês, está aprovado?

Um ótimo feriado a todos e até a próxima!

xoxo,


6 comentários:

  1. Parabéns por ousar, amei o resultado, se eu fosse casar tamb´me inovria nos convites.
    Bom feriado pra vc.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Manuuu!!!
    Que lindo, flor!
    Amei mesmo, cada detalhe, cada fotinha, cada palavra, flor! Ficou incrível, e super original!
    Lindooooos vcs!!!

    E, menina, nem fala da bolsa, hehehe!
    Virou caso de amor, sabe, e não consigo me desgarrar, haha! Tô precisando demais tentar outras, pode deixar! *-*

    Bjuuu, florzinha!
    Ótimo feriado ai!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei prima, vc é muito fofa, este casamento vai ser muito lindo, especial. e eu espero poder estar presente, muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei Manu!!!
    lindo convite!
    Felicidades
    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. APROVADÍSSIMO MANU!!!! BJOS

    ResponderExcluir
  6. emanuelle se eu disser pra vc q me deu vontade de casar soh pra ter um convite cartao postal vc acredita?hsuahsuah.. JURO! n conhecia seu blog, nem sei como eu vim parar aq mais, pois faz seculos q estou fuçando ele, mas até ag o q mais me chamou atençao foi esse convite. logo mais ele vai sair no meu blog tb! vai lah ver: carlinha-carvalho@blogspot.com . Se vc n quiser a imagem exposta me avisa q eu apago o post. Mas deixa?!rsrs.. Qero mostrar isso p todo mundo! Ficou incriveeeel!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.