13 novembro 2011

Look do Finds: Meu aniversário!

Hi!

Como está o feriadão de vocês? O meu está ótimo!=D

Passei pra mostrar fotos "quentinhas" do look que usei ontem para ir ao Spazio Choperia com meu amor para comemorar meus 24 aninhos:

Bolsa: C&A
Saia: Espaço Clin
Corselete de renda: Feira-Hipie BH
Espadrilhe:  Bottero (Trilha Calçados)
Pulseiras: Lili Bijuterias
Relógio: Casio Vintage (Relojoaria Oriente)
Blazer: Jey (BH Shopping)




Com amore na Choperia!


detalhe das pulseiras, bolsa, etc...
Apesar de ter trabalhado o dia inteiro e estar com um pouco de enxaqueca (sofro com ela...), não deixei de fechar o dia comemorando...=)

E aí, o look está aprovado? Eu estava louca pra postar fotos com meu blazer novo!Além da mistura de tendências: floral(saia), Espadrilhe, renda(corselete) e blazer (claro!)!rs

Muito obrigado pelo carinho a todos os meus alunos, familiares e colegas de trabalho pelo carinho não só no sábado, mas por toda semana pelos parabéns, a festinha surpresa (AMEI!!!), presentes e principalmente: pela AMIZADE! Tudo isso significa muito pra mim viu?!;)

Boa semana para todos!

xoxo,

2 comentários:

  1. meus parabéns atrasado,muitas felicidades!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou manicure não, sou apenas uma curiosa, to aprendendo a maquiar, pinto meus cabelo, as vezes até corto,kkk.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.