31 julho 2011

Monlevadense estilosa: Isadora Vitória!

Hello!!!

What's up? I hope you're ready for the new semester!=p

O post de hoje é o segundo da parte "Monlevadenses estilosas" e é com uma super fashion girl que até já comentei por aqui, a Isadora.

Ela me chamou bastante atenção quando, "passeando" pela net, descobri o blog dela e vi uma foto super legal de um vestido que a mesma confeccionou usando capas da revista Capricho(que adoro!). E não é que por esse vestido (e o estilo dela claro!) ela apareceu no blog "As mais estilosas" do site da revista?! Não foi por menos não é?! Não é qualquer um que tem a criatividade de criar um vestido assim:

Vestido feito com capas da Capricho!!!


Bom, pra apresentá-la a vocês com as próprias palavras dela, confira a entrevista hiper fofa que fiz com ela:


1- Você se considera estilosa? Por quê?
Me considero criativa, eu amo moda , amo mesmo , e sempre detestei ser igual a todo mundo , então eu gosto de ser diferente na moda . Acho que a meneira como me visto é meu modo de expressão então eu tento ser original e isso que pra mim é ser estilosa, é se destacar , criar e reinventar.

2- Você sempre foi vaidosa?
Sempre fui vaidosa (e muito!). Quando eu era nova, minha mãe vivia me xingando porque eu pegava TODOS os cremes e maquiagens dela e gastava tudo , kkkkkkk . Eu adoro estética , incluindo unhas , cabelos, maquiagem, pele e principalmente moda.

3- Quantas peças de roupa (de revistas e/ou papel) você já confeccionou? Qual é a sua favorita?
Olha de papel eu fiz só dois vestidos , um é com capas da revista Capricho e o outro é o que eu fiz para minha apresentação final do FISK com fotos de Serial killers, e eu amo de paixão os dois, acho eles lindos  ( nem um pouco humilde),  kkkkkkkk.

4- Você já confeccionou roupas de verdade(tecido)?
Roupas inteiras não , eu já reiventei muita coisa, do tipo cortar calças e rasgar pra fazer short, reiventar uma blusa, customização. Mas, esse mês ganhei minha máquina de costura ( meu sonho *---*) , e agora ninguem me segura , vou fazer roupas demais , kkkkk.

5- Qual é o seu look favorito?
São váaaarios , mas eu amo looks com cintura alta e liberty (estampas de flor bem pequenas).

6- Como surgiu a ideia de participar do "As mais estilosas" (site Capricho)
Eu sempre amei ver o site da capricho ,lá eu sempre encontro dicas ótimas de moda, e sempre eu via a página das mais estilosas, e eu sempre tive vontade de aparecer lá , e assim foi , nas férias eu estava muuuito entediada e fiquei pensando como eu podia tirar as fotos pra Capricho ( eu precisava ser inovadora e criativa como as outras meninas de lá ) então me surgiu a bendita ideia do vestido, então eu peguei , fiz e tirei fotos. Mas eu fiquei super em dúvida se mandava ou não as fotos, então resolvi colocar no orkut e como todo mundo gostou e comentou mandei pra Capricho e apareci lá , fiquei muito feliz.

Look show!!!


7- Quais são suas 3 peças de roupa favoritas?
Difícil escolher 3 , kkkkkk mas acho que são minhas saias floridas de cintura alta, ankle boots , minha bota de cowboy e meu short rasgadinho ( tá falei 4, kkkkk)

8- Qual é a sua aposta fashion para a próxima primavera/verão 2011/2012(pelo menos aqui em João Monlevade)?
Minha aposta é no floral , acho que ele é super a cara da primavera/verão , e ele vai vir em camisas, saias e vestidos. Sem dúvida é uma moda bem feminina e uma das minhas preferidas.

9- Qual é a sua loja de roupas favorita aqui em JM? E de calçados?
Eu compro em tantos lugares que fica difícil escolher, acho que a loja não importa, o que importa é a roupa, então aonde tiver roupa bonita lá estou eu , kkkk.

10- Qual marca de roupas ou calçados você sente falta em JM?
Eu sinto muita falta de lojas de departamento ( Marisa , C&A, Riachuelo) essas lojas tem roupas bonitas e baratas , e também sinto falta de uma loja de melissa mais completa, tem muitos modelos de melissa que eu vejo no site que não chegam aqui:/

11- Você gostou da idéia do Espaço Moda JM? Por quê?
O blog é bem legal, sempre to dando uma conferidinha pra pegar umas dicas e inspiração. Eu adoro blog de moda , é super bom dar uma acompanhada pra ficar informada sobre o mundo da moda.  kkkkk.

12- Você tem Blog? Deixe o endereço!
Tenho sim , o blog é meu e da minha amiga Lorena Gualberto , lá damos dicas ótimas além de , é claro, muita bobeira, kkkkk. É o http://xadrezdebolinhas.blogspot.com/

13- Deixe uma dica de moda e/ou estilo para as(os) Monlevadenses:
Sejam criativas ! Sem dúvidas essa é a maior dica , esse trem de usar as mesmas coisas que todo mundo é tão ridículo , e isso muitas vezes acontece. Assuma o seu estilo e reivente , ser original é super importante pra ser estilosa então crie , crie e crie .


E aí, gostaram da Isadora? Eu já virei fã! #meensinaacosturar !!!

Quem será a próxima estilosa? Se você é de João Monlevade e/ou região e conhece alguém que merece estar aqui, me conte! Vamos atrás dela(ou dele!)!!!rs

Abração e até a próxima!

Rapidinhas:

*Promoções, promoções e promoções em todos os lugares!!! Em BH, Monlevade e mundo!rs
Andarilha com sapatos maravilhosos a partir de 60,00(isso mesmo!!!), Catavento com Melissas da Coleção Time Code com preços ótimos, Liz/Vitória com 50%, Xilik, Kikininha, Rover e por aí vai com calças jeans de marcas renomadas a partir de 50,00(!), Trilha Calçados com até 50%, Maria Raquel com ótimos descontos, Roméria Regina com até 30%, Espaço Clean, Valentina, Malu Calçados... e por aí vai... Se você não aproveitou nenhuma promoção ainda, o que está esperando?! Lógico que não é pra comprar só porque está na promoção, mas se tem aquela bota que você estava esperando baratear, aquele casaco pra Cavalgada ou aquele Meia-pata pro próximo casamento...corra!!!rs.

* Quem ainda não conferiu o meu ensaio pré-casamento no Estúdio Flávia Núbia, clique em "Início" (em cima do título desta postagem) e confira! E obrigado por todos comentários, me achei linda nele mesmo!rsrs(nem um pouco humilde...kkkk), Marcinho sou suspeita pra falar, é lindo de graça mesmo...heheheheh(muito amor...rs). Como diz o próprio: "isso é porque nem fez Photoshop ainda!"kkkkkk

*Ontem pude finalmente conferir um dos novos bares de JM, o Lapa 40. Confesso que adorei! Contrário do que ouvi falar, os preços são acessíveis sim, muito parecidos com os outros preços de outros bares tradicionais por aqui, só senti falta de um cardápio um pouco mais variado...senti falta de sobremesas...doces e tals...vai a dica!

xoxo,


6 comentários:

  1. queeeeeeeeero o vestido da capricho! haha
    http://canseidejeans.blogspot.com/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Amei conhecer Isadora!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  3. que lindo o look de revista dela, adorei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas aqui é a Isadora do post, muito obrigada pelos elogios *-* ! E sobre o vestido de papel de revista, tem explicando direitinho como faz no meu blog : http://xadrezdebolinhas.blogspot.com/

    beijinhos queridas (:

    ResponderExcluir
  5. isadora!!!!
    como vc gosta de estar atenama na moda da uma passadinha na sophia calçados ai sim vc vai estar na moda!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.