13 julho 2011

Esmalte do dia: Misturinha Azul Claro!

Good Morning!

Como está a semana de vocês? Espero que mais saudável do que a minha...=p

Acordei hoje um pouco melhor, mas ainda estou tossindo muito...=/

Bom, estou devendo o esmalte da semana não é?! Essa combinação eu fiz na semana passada, e não é que ficou bonita?!!!


Perdão pela péssima qualidade e o erro no nome do reflexo!=p
Primeiro eu passei uma camada(boa!) de Sereia da Impala, e depois cobri com os reflexos azuis da Colorama. Todos os dois esmaltes eu comprei na Cosméticos Globo.

Gostaram? Inclusive, ontem assistindo bem rápido a novela Insensato Coração, eu tenho quase certeza que a personagem Cecília(amo o estilo dela!) estava usando o Sereia ou o Pier, ambos da Impala, ambos lindos!!!

Rapidinhas:

Começou a verdadeira "festa" de promoções em Carneirinhos, e pra quem quer aproveitar, vale as dicas a seguir:

1- Contraste Calçados: Muuuuitas Unkle Boots lindas por 100,00, sapatilhas fofas (inclusive aquela que usei com a saia comprida) por 54,00, entre outros...vale muito a pena dar uma passada por lá! Corra se não só pega resto...=p

2- Catavento: Já até comentei que as calças Jeans a 100,00 estão lindas! Mas também vale a pena pelas blusas básicas da Colcci e da Chou-Chou tanto de frio quanto de calor com 40%!Vale muito a pena conferir!

3- Zag: A loja já é bemmmmm barata, com 20% então, vale muuuito a pena conferir!!!

4- Liz/ Vitória: estão com descontos progressivos de acordo com o número de peças que você compra, vale muito a pena se você ainda não fez aquela compra generosa de inverno! Já que o frio só está piorando...=p

5- Sophia Calçados: Continua a promoção na Sophia com vários descontos diferentes, sapatos sociais, botas e sandálias mais baixas...tudo com preço bem generoso!!!

No mais, também há mais lojas na promoção como: Com Classe Calçados, Ponto X, Varejão Santa Maria, Veste Leve, entre outras...confira!

Beijos e boa quarta!

xoxo,

5 comentários:

  1. amei o esmalte e os anéis!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito msm Manu!
    Bjs, e melhoras

    Criis Oliveiira

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a cor, Manu! Sou apaixonada por esse tom de azul claro, ainda mais com furta-cor!
    Lindooooo demais!
    Bju bju, florzinha!

    ResponderExcluir
  4. que cor show, adorei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.