16 julho 2011

Atenção "Sale hunters"!!!

Hello everyone!!!

Mil perdões pelo sumiço, mas do mesmo jeito que fim de semestre é corrido para quem estuda, é pior para quem avalia, corrige, lança nota...=p

Bom, recebi este e-mail da Lucrécia da Loja Espaço Clin, e pensei: vou divulgar!


Já deu pra perceber pelas fotos que a loja só tem roupas MARA não é?! Então, se você é da região ou daqui mesmo, corra e aproveite os descontos ok?!
Para quem não sabe, a Lucrécia é a antiga dona da Fantasia do Corpo, loja famosa aqui em Monlevade. Agora ela tem a Espaço Clin, loja que confesso ainda não ter feito compras, mas pelo que vejo nas vitrines e de quem é cliente, que eu estou é perdendo tempo por não ter ido lá!!! #esperempormim!!!


No mais, graças a Deus estou bem melhor, a voz ja voltou e estou quase 100%! Agora é curtir o recesso e dormir horrores!rsrsssrs...

xoxo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Oi Manu,
    Parabéns pelo seu blog, é sucesso total! Obrigado pelo carinho em divulgar minha promoção. Gostaria muito de te conhecer pessoalmente. A coleção primavera já chegou na Espaço Clin, te aguardo para conferir os novos looks.

    Beijão, Lucrécia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.