22 junho 2011

Who says...

Good Morning everyone!!!

Como está a ansiedade pra mais um feriadão? Eu já estou contando os minutos...=p

Para alegrar o dia de hoje (e por não estar conseguindo carregar fotos aqui não sei porque...=p) resolvi mostrar a vocês uma das músicas que tem tudo a ver com moda, auto-estima e tals: Who Says da Selena Gomes (que inclusive me inspira muitos looks!):

Mas como o Blogger está uma verdadeira *¨%*&%&¨hoje, ao invés de postar o video aqui, vou mandar o link do YouTube, só clicar aqui e assistir:


A música é linda, a mensagem mais ainda...me inspira muito...

Quem quiser conferir a letra, corre no Vagalume.com.br ok?!

Boa quarta!

xoxo,

Manu Freitas.


2 comentários:

  1. Oi Manu, um breve recadinho ;)
    Meninas, PROMOÇÃO da SAAD no meu blog.
    Um porta notebook, aparência de couro de cobra... animal print LUXO!
    Deixe seu comentário com nome completo e e-mail, participem e boa sorte.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Manu querida, o blog hoje não estava mt amigo enh!
    Várias blogueiras tb não conseguiram postar.
    Espero que amanhã esteja normal.
    Beiijãoo

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.