22 junho 2011

Looks Europeus...(Parte 1)

Good evening everyone!!!

Feriadão chegando!!!ALELUIA!!!


O post de hoje é nostálgico...rs

Passeando pelas fotos de quando vivi em Dublin(Irlanda), resolvi mostrar pra vocês alguns dos meus looks europeus...
Infelizmente não me vesti como deusa porque era um &¨%&*¨frio, chovia muito, eu andava quase sempre á pé e a grana era curta...=p

Antes de vocês conferirem as fotos, não se assuste (muito) com os 10 kilos a mais...sim, já emagreci 10 kilos em relação a 2009(quando morei lá...=p)...rs

Combatendo o frio na Temple Bar...rs

Noitada com galera da Escola na Brazen Head(Um dos pubs mais antigos da Irlanda)

Dois companheiros inseparáveis: Casaco preto e botas Montaria: combinavam com tudo e matavam o frio(claro!rs)!

Com casaco de lã (comprados nas Expomalhas da vida...rs) e Bolsa Lady Dior: quando não chovia, dava pra arriscar mais..

Criando estilo próprio depois de um tempo morando lá...rs


Antes de chegar o Xadrez aqui, já era mania por lá!
ps: A Guinness é horrorosa!!!rsrsrsrs
Agora fala que os Irlandeses não são inteligentes?! Falou tudo!!!hehehehehe

Bom, é isso aí, no final, pra mim o importante era o conforto, e como eu usava MUITAS roupas de frio uma por cima da outra, eu ficava mais gorda ainda...=p

Uma dica pra quem quer ou irá pra lá é a loja Penny's. Lá é uma loja de departamentos (estilo Renner): tem de tudo e o melhor: é "indecentemente" barata!!! Desde cosméticos, acessórios e roupas: tem de tudo mesmo !!! Era minha salvação...rs. Já a Arnold's (enoooormmmeeee!) era um pouco mais cara, mas você encontrava de todas as marcas mais sonho do mundo com preços pelo menos descentes...rs. A verdade é que a Europa pra comprar roupa é uma beleza, é só saber procurar e conhecer sobre as lojas. Lá eu conheci as famosas Top Shop e H&M, e realmente tem preços ótimos! Saudades de lá....=D...=p

Bom, é isso aí. Na próxima postagem sobre os looks Europeus, mas dessa vez na Inglaterra...Lá eu já me vestia melhor...rs

Beijos e bom feriadão!!!

xoxo

Um comentário:

  1. Que delicia!
    É muito om ter esses momentos nostálgicos!
    Adorei os looks, mas fiquei com frio só de olhar!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.