20 maio 2011

Looks "Vale Night!"

Hello everyone!

How are you doing?!(a la Joey de Friends!rs)

Bom, esse post está até atrasado pela data que tirei as fotos, mas não mudei muito depois disso...rs

Bom, essas fotos são do último dia 7 de Maio(pré dia das mães!) e como o noivo não estava aqui em Monlevade, peguei meu "vale night"(cismei com essa agora...rs) e fui pra nova chopperia Spazio Gourmet (recomendo!está bombando de gente bonita por lá!) e passei a noite com a galerinha da UEMG comemorando o aniversário da Letícia. Estava uma delícia: carne boa, cerveja a vontade, muita gente bonita e um bate papo muito divertido! Valeu pela noite guys!

Ah! Não se preocupem, sou uma noiva exemplar ok?!rsrs

E não é que no meio da turma estava a Carol Morais! Lembram-se dela? Ela foi nossa entrevistada aqui! Confiram o look das blogueiras(rs):

Carol total "Sensual Seduction!"(amei a Ankle boot Carol!)
e eu =)
Meu look:
Jaqueta: Dumbs (Catavento)
Corset: D'Metal (Roméria Regina)
Calça: Osmoze (Ponto X)
Sapatos: Melissa Croco Mary Jane (Catavento-confira fotos dela aqui!)
Meu look mais de perto:

Preocupei mais com o conforto(e o friozinho chegando...)

Amoooooo corset!!!!D'Metal é TDB!!!

É isso aí! No domingo tem post espacial Militar ok?!

Beijos e bom sabadão!!!Vão na Calourada UEMG?See you there!!!;)

Pra fechar, foto das UEMG girls(exceto eu...=p):

Viram como só tinha gente bonita por lá?!hehehe

Xoxo,

2 comentários:

  1. Lindona Manu!
    amei seu corset, quero um igual
    rsrsrs
    beijos

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! Perfeito!
    Nossa, aqui em BH tá MUITO frio. Congelando mesmo. Tipo, mesmo se vc sair de cachecol, casaco e bota vai estar muito frio.
    Também amei seu corset!
    Mil Bjs!
    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.