18 maio 2011

Esmalte do Finds: Outono (Ki Cor)

Gooooooooood Morning!!!

Dormiram bem?

Bom, passei pra mostrar o Esmalte que usei até ontem:


O único problema foi que tive que passar três camadas pra chegar no tom do vidrinho pois, o esmalte é um pouco ralo, mas o resultado, como podem ver, fica lindo! O preço também é uma beleza: R$ 1,25! Eu o encontrei no Cosméticos Beleza Pura, mas na Cosméticos Globo também deve ser encontrado.

Na sexta tem post de misturas de vários esmaltes com o mesmo cintilante!=D

Bom resto de semana!

Xoxo,

2 comentários:

  1. Lindaaa a cor, Manuu!
    Amei ainda mais o preço, rere! Ótima dica, florzinha!
    Bju bju bjuu!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mas acho que não usaria! Acho que não iria dá contraste com meu tom de pele, e gosto do contraste, haha! Mas odeio passar três camadas, passei o Psico da Isabeli Fontana para Risqué, ele é lindo, mas tive que passar 3 camadas porque com duas ficou transparente. Resultado = esmalte grosso na minha unha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.