03 maio 2011

Expo Noivas e Fest Noivas em Itabira

Hello Everyone!

Como começou a semana de vocês?Espero que bem!!!
Chuvinha hoje...friozinho querendo chegar...delícia!!!

Bom, hoje passei só pra dar um recado rápido para quem estava se preparando para ir ao Exponoivas em Nova Era. Essa era a antiga propaganda:

Ele iria acontecer inicialmente no último dia 29 de Abril, mas (não sei porque) foi cancelado. A notícia boa é que ele só foi adiado. A nova data será no próximo dia 14 de Maio(sábado) com a mesma programação de Nova Era: Stand com empresas de hotelaria, vestidos de noiva e convidados, maquiagem e cabelo, sapatos, bandas, fotógrafos, entre outros. O ingresso é 15,00 (20,00 para os noivos). A exposição começa a partir das 15:00 e os desfiles de vestidos e trajes começam ás 19:00. O evento está sendo organizado pela Marry Cerimonial(Itabira se não me engano...). O cerimonial possui site próprio, mas não sei porque, não está no ar, então, quem quiser entrar em contato com o eles, só deixar um comentário pedindo que eu consigo o número e mando pra vocês ok?!
Outro evento que descobri agora a pouco "por acaso", também em Itabira, será o Fest Noivas.Parece ter a mesma idéia. Confira o poster:

Bom, as noivas de plantão tem várias opções de eventos para conferir no mês das noivas(\0/)!
Qual você quer ir(ou vai mesmo)?Eu ainda não sei, mas estou mais confirmada no segundo...No dia 14 já tenho a Cervejada da UEMG(aproveitar meus últimos meses de solteira...rs).
Durante o mês de Maio estarei fazendo uma série de posts especiais sobre o assunto, afinal é nosso mês noivas!!!Vou mostrar mais detalhes de como anda minha "jornada" em busca do casamento perfeito!rsrsrs
Mas não deixem de dividir suas experiências também!!!

É isso aí, bom resto de semana pra todas nós!!!

Xoxo,

4 comentários:

  1. Eii, Manu!
    Que saudadee de vc, flor!
    *-*

    Tô estudando feito uma malucaa aqui, aff!
    Cada prova pior que a outra, kkk!
    ;)

    E aí, como estão as coisas?
    Amei as notícias dessas feiras, menina! Que legal! E ótima inspiração, hein!?! rsrs

    Ótimo post, parabéens!
    Bju bju bjuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Manuu, que chiquee a gente combinar e passar o feriado todo experimentando roupas, rara!
    Adoro fazer isso, menina! Vivo testando novs combinações, kkk!

    E ó, a ankle tá as ordens, hein!
    Disponha, gatona!
    ;)

    Uaii, calourada eu animo, hein!!!
    Vou convencer Matheuzinho e a gente combina, que tal?
    Já queroo, uhuh!

    Bju bju, florzinhaa!
    Ótimo dia aii! E mtaa prova pra mim, kkk!

    ResponderExcluir
  3. A lição de paterns dando resultado sim, Manuu! rarara!
    Obrigadinhaa, flor! Tb amei aquela calça, menina! E nem foi tão dificil assim pra tingir!
    Uai, eu animo sim, hein!
    Tb fico querendo sair assim de turma, pq so eu e Matheus ficamos muitoo parados, kkk!
    Vou ver com ele certinho e te falo, lindeza!

    Ótimo fds aii!
    Bju bju bjuuu! E poe look ai pra gente, mulheer, kkk!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Manu, obrigado pela divulgação espontânea, o evento ficou bem bacana, confira fotos no Defatonline...

    Att,

    Lucas Alvarenga
    Relações Públicas
    CÉLÉBRITÉ CERIMONIAL

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.