06 maio 2011

Esmaltes do finds: Metal Glam e Audrey!

Good Evening!

What's up? I'm great=D

Como está a sexta de vocês? A minha foi tranquila(aleuia!!!)

Bom, estou só passando pra mostrar a vocês os dois últimos esmaltes que usei...

1- Metal Glam: Impala Coleção São Paulo Fashion Week



Adorei a cor! Ele é um cinza com um efeito bem discreto brilhante, nada "3D", como o próprio nome diz:Glam! A unica coisa que não esperava é que ele fosse descascar em menos de uma semana pois, os esmaltes da Impala costumam durar mais (comigo pelo menos...)Mas a cor é muito linda e a cobertura excêlente!

2- Audrey: Impala



Quando comprei essa cor, acreditei que fosse ser um pouco mais clara, mas amei mais ainda(amo cores fortes!rs),ele é da cor da minha Melissa Amazonas!hehehe...
A cobertura é perfeita, a cor linda e até no pé ficou divino!!! Gosti mais ainda por ter recebido o nome Audrey pois, me lembra uma das minhas musas do cinema: Audrey Hepburn!;D

No meu último post sobre o casamento em BH, eu usei o Metal Glam nas mãos e o Audrey nos pés e ficou d+!!!Não reparou? Clique aqui!

No mais é isso aí, no domingo tem post especial sobre umas das tendências já vistas nas ruas Monlevadenses: As rendas!Aguarde...

Bom finds a todas!!!

Xoxoxoxo...

3 comentários:

  1. Hello Manu!!
    já tava com saudades daquii ^^
    os esmaltes tão liindos
    mas eu gostei mais do Audrey
    é mais minha cara *-*
    ah! eu vi o seu post sobre
    a ampola de 3 minutos da pantene,
    eu compreii e ameiiiiiiiiiiiiiii
    agors tó até usando a liinda toda ;D
    amei sua dica, aliás amo todas elas

    bjiiin'

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei as cores, Manuu!
    Vi com vc no sábado, e achei lindoo!
    A cor do Audrey é super linda, flor!
    ;)

    E os esmaltes da Impala são show, né?!
    Bjuu, lindonaa!

    ResponderExcluir
  3. Hello!!!
    Irla: Saudades de vc tbm fofa!!
    os tres minutinhos sao milagrosos nao e?que bom q estou ajudando os fios desesperados como os meus...hehehe
    o Audrey é lindo!!!eu amei ele d+!
    que bom q vc curte minhas dicas=D
    fiquei muito feliz em ler isso viu?!

    Carol: Os esmaltes da Impala são top!amo muito!!
    bjuuu dear!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.