28 maio 2011

Eu e minhas Melissas...

Boa noite galera!

Tudo bom? Espero que sim!

Bom, como prometi, enrolei, comentei durante essa semana... aí vai a pergunta que sempre recebi desde quando nem pensava em ter um Blog: "QUANTAS MELISSAS VOCÊ TEM MANU?"

Essa paixão na verdade é antiiiiiiga! Desde novinha eu já uso Melissa, sempre fui apaixonada pelas sandálias "de plástico", desde as Melissas até aquelas da Xuxa (que mudava de cor no sol lembram?)!rs

Na época, na parte de baixo das caixas das Melissas, vinha um formulário que nossas mães preenchiam e mandavam pro extinto Clube da Melissinha. Eu fui sócia e, por diversas vezes, recebi brindes diversos pelo correio, achava o máximo! Ganhei até concurso de desenho!hehehe
Confiram a foto da minha carteirinha:

Minha carteirinha do extinto Clube da Melissinha: Estava com 4 aninhos nessa foto!rs


Bom, fiquei um tempinho sem usar as amadas sandálias por vários fatores: "pão duragem" da minha mãe(rs), a Melissinha se tornou Melissa, virei meio "emo" e só soube usar All Star...e por aí vai...=p

Mas depois de um tempo, o amor de infância voltou, meu amore começou a me dar algumas de presente de vez em quando....passei a ter meu próprio dinheirinho e...BUM! Cheguei a coleção que tenho hoje. Lógico que não sou do tipo de colecionadora que segura todas mesmo se não for usar, se não serve ou não uso: Bye Bye! Acho que todo sapato deve ser usado, e não guardado...

Então, para quem já me observou e perdeu a conta...(rs)aí vai a foto com o "acervo" atual:

Eu e meus "amores"... consumismo ou muito amor?rsrsrs


No total, possuo 20 pares(na foto há 21 contando com a da caixa, mas a Clown(sapatilha vermelha e dourada) já passei pra frente, comprei no site da Melissa e quando chegou vi que comprei forma grande, usei algumas vezes com enchimento, mas não deu certo, então vendi pra um Bazar(quem quiser comprá-lo está no Bazar da Jacira ao lado da garagem da Gontíjo!).
Não mostrei a Melissa que está dentro da caixa pois, é justamente o modelo que irei usar no meu casamento(*-*)!Então resolvi fazer suspense, mas ela já está aqui, só aguardando o grande dia comigo...=D

Como podem ver, eu adoro sapatilhas, mas recentemente resolvi arriscar as de salto, e estou adorando! Sou muito medrosa para salto, mas aos poucos estou virando "gente grande"...rs

Sei de cor o nome de cada uma e a coleção(como uma boa Melisseira!rs)...

Bom, é isso aí, gostaram das minhas Melissas? Qual vocês gostaram mais? Qual não gostaram tanto?

Inclusive, qual modelo vocês gostariam que eu postasse mais looks com ele? Me dêem uma luz!rsrsrs

Bom sabadão para todos!

xoxoxo,


5 comentários:

  1. consumismo?
    NÃO!!
    husahsuhaus
    aiin q liinda tua coleção.
    Já tava com saudades daqui, tava sem net =/
    sabe como é né?
    beiijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi maluuh... Gostei mto da vermelha fechada na frente e a preta de bolinha branca... bjus
    Nina

    ResponderExcluir
  3. ai que tuudo, nossa quantas hein
    amei essa dourada.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é tudo Manu!
    quer compartilhar? hehehe
    beiijos

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  5. Manu seu blog está super chique amei !!!!vc é d+!!
    ♥ MARIA ELIZA ♥ (fisk)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.