27 maio 2011

Agradecimentos matinais...

Good Morning everyone!

Gostaria de fazer um "mini post" só para agradecer todos os comentários que tenho recebido desde o início do Espaço, desde os já então amigos e dos novos que venho conquistando aqui!
Não tenho nem palavras direito para agradecer a não ser pelo simples MUITO OBRIGADO!

Podem ter certeza que é através dos comentários tanto aqui quanto nas ruas que eu empolgo nas minhas pequenas horinhas vagas e faço de tudo para trazer posts divertidos e informativos para todos vocês ok?!

Agradecimentos especiais à:

1-Carol Morais(Laçinho Rosa): mais do que minha student, uma amiga fofa que conquistei esse ano e pessoinhas extremamente fofa e criativa!thank you so much!

2-Any Brasil(Trend Luxo): sempre presente dando suas opiniões sobre as minhas postagens e donas de um dos meus blogs favoritos, o Trend Luxo! Obrigado moça!

3- Irla M.: Dona do blog mais romântico do Blogger!hehehe. Sempre fazendo comentários fofos e sempre me visitando por aqui!thanks dear!

4-Luciana: Minha blond co-worker! Sempre deixando seu recadinho aqui e extremamente fofa comigo no trabalho!Adorei te conhecer! já virou amiga mesmo=D

5-Rafael (Celebritè Cerimonial): Obrigado pela visita recete!Espero poder contar com mais uma parceria nos meus posts sobre casamentos(e quem sabe até no meu!).

 6-Bel Serelle (We S2 Glam), Carol (Life Style) ,Elisa, meus alunos, amore, Nina, Turma do comércio Monlevadense e todos que já deixaram recados aqui ou me pararam no dia-a-dia pra falar sobre o Blog: MUITO OBRIGADO POR TUDO!!! É meu hobby, mas e também feito pra vocês!

No mais, uma excelente sexta-feira para todos e até o tão esperado post sobre as minhas melissas...rs

xoxo,

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.