03 outubro 2013

Look do dia: Casamento de Micheline!

Hello guys!!!

Tudo bom com vocês? Espero que estejam ótimos! Ando meio "afobada" de coisas pra fazer, mas devagarinho vou tentando conciliar tudo!

Hoje tem post mostrando meu look para o casamento de uma pessoa muito especial e que com certeza foi o meu anjo da guarda e de muitos funcionários que já passaram pelo Fisk, com certeza a funcionária mais importante que a escola já teve: Micheline. Quem conhece, concorda comigo!

O vestido escolhido foi esse peplum fofíssimo (e que me deixou magrinha) da Universo Chic, que inclusive conta com o colo com transparência (que virou febre agora!). O sapato é Tabita da Andarilha que ganhei no ano passado do maridão que tem meu tom de azul favorito, combinei os dois porque ambos tem cores alegres que combinam bem não é? Pra completar, joguei a clutch Lilly's Closet da Sophia Calçados que é mais despojada (e cabe bastante coisa!rs).

No casamento...
damas de honra-LINDAS-de amarelo! Amei a ideia, os vestidos, tudo!
Noivos pura felicidade!
Amo!!! Desejo tudo de mais lindo para vocês!!!
Porque ela também é minha dindinha!!!=D
Mulherada que eu amo!!!
 Mas o que mais me deixou "empolgada" foi minha make, inspirada na "aula" que o Márcio Oliveira deu na Catavento (vou postar o vídeo em breve!!!), eu amei!!!! E vocês? Acham que merece vídeo tutorial?

Enfim, de lá, fomos para o show do Shank que também foi maravilhoso!!! Foi uma noite em tanto!!!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.