12 outubro 2013

Diário do finds: Casamento e b-day do maridão!

Hello everyone!!!

Enfim, feriadão!!! Thank God!!! Agora e descansar pelo menos com a pequena folguinha da semana!=D
Hoje tem mais um diário de finds, recheado de looks, novidade (new hair!) e decor linda do casamento da Camila e Douglas que aconteceu no último sábado (5/10) no Ideal Clube.
 No último finds então, além do casamento no sábado, foi o aniversário do meu maridão, da sogrona e do priminho do maridão...ufa!rs
O sábado foi bem corrido. Trabalhei de manhã, e ao meio dia já estava marcado o salão para clarear minhas "madeixas". Graças a indicação da minha prima linda e loira Sara (beijosss!!!) conheci a Rose do Salão Pais e Filhos na Castelo Branco e o resultado foi esse:
Só mostrei por trás nessa hora porque eu estava num cara de sono horrível...rs
E acabamos no meio da tarde. As 18 já era o casamento! Ainda tinha minha sogra pra maquiar, foi tudo super rápido! mas deu tempo! Ufa!!!
Que tal?
 E logo após uma cerimônia religiosa lindíssima (com a trilha sonora PERFEITA!!!!) chegou a hora da festa!
Parabéns pro meu amor!!!
 E o look da noite foi...





Vestido Colcci (Catavento)
Sandália Santa Lolla (Villa Shoes)
Brincos Joy
Bracelete São Jorge (Bruna Soares)

As mulheres da noite! (exceto a noiva claro!rs)

Família Luxo! ( que tal a make da sogrona?)

coisa mais linda da Dindinha!

ele pode!


 Fiquei encantada com a decoração da mesa de doces:







AMEI!!!!!Quem adivinha por quê?rsrsrs


 Outra novidade agora dos casamentos que adorei descobrir é que além de jogar o Santo Antônio para quem quer casar, tem agora a opção de jogar o "marombado" para as meninas e a "piriguete" para os meninos que não querem se casa! É mole?!heheheh
E não é que a gente conseguiu o marombado????kkk...

Adorei também o sistema do DJ Claudinei Godoy (na verdade o DJ Bruno de Itabira, que foi o que tocou no meu casamento fez o mesmo no meu) fez de tocar os clipes originais no telão! Viva a versão original!!!!


Felicidades a esse novo casal super fofo e que com certeza merecem ser muito felizes!!!=)
Adoro esse casal! Nota mil!!!
e não é que tem fotos de fim de noite que saem boazinhas?rs
A make da noite eu só lembrei de registrar quando cheguei em casa #shameonyou mas tirando o suor pesado dá pra ver...viu como ela durou????rsrsrs
Aprovada? Usei dois tons de verde para chegar neste "verse-água"
 Já no domingo, dia de paiada, teve foi eé mais festa, mas agora na casa dos sogros com churrasco, bolo, sorvete e tudo mais:





Camisa D'Metal (Roméria Regina)
Short Hering
Sapatilhas Luiza Barcelos (Com Classe)
Óculos Ray Ban Round (Óptica Novo Mundo)
E assim foi meu finds, e aí, curtiram os cliques? Só peço perdão pela qualidade, mas foi tudo pelo celular....pra variar, esqueci de levar a máquina...=/

xoxo e um lindo dias das crianças para todos nós!!!

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.