08 setembro 2013

Testei: Desamarelador Lumix

Good evening everyone!!!

Dei uma sumidinha esses dias, mas como estou em nova empresa, os treinamentos estão bombando!rs
Mas mesmo com essa correria toda ainda arrumei um tempinho (10 horas da noite...=p) pra testar o desamarelador que está dando o que falar não só aqui em JM como no Brasil todo: Lumix.
O danadinho não é barato (R$90,00 na Sempre Kiss Cosméticos, quase em frente a Matriz Velha) então compensa fazer no "jeitinho brasileiro": comprar a meia com as amigas!rs
Bom, enfim, conversei com a Tereza da Sempre Kiss, e ela me falou que para o meu cabelo eu teria que ficar com ele nos fios por no máximo 5 minutos. VALE LEMBRAR QUE NÃO PODE USAR SEM CONSULTAR UM PROFISSIONAL QUE JÁ TENHA EXPERIENCIA COM O USO DO PRODUTO PORQUE PARA CADA CABELO TEM O TEMPO MÁXIMO OK?
Já no dia seguinte usei o Lumix. Passei o shampoo primeiro e logo em seguida já passei o produto. Ele é preto (no cabelo fica roxo) e tem uma textura bem grossa, a gente até assusta um pouco...rs
Então, passei, cronometrei, e lavei bastante. Mas mesmo assim ainda ficou resido na toalha, então enxaguei mais. Mas vou falar uma verdade pra vocês: O DANADO NÃO SAI FÁCIL!!!Eu sequei então com o secador, e tinha algumas partes do meu cabelo azul...desesperei neh?!rs. Percebi que era devido a mais resido nos fios, então no nervosismo (que não é recomendado mas fiz mesmo...rs) passei um pouco de shampoo nas pontas onde estava pior e sequei novamente. Ai melhorou bastante, mas ainda ficou um restinho, hoje vou lavar de novo com shampoo pra terminar de tirar...
A única coisa que realmente me incomodou foi isso, ele gruda muito no cabelo, mas o efeito desamarelador não posso negar (as fotos vão mostrar): desamarela mesmo!!! No meu caso não foi diferença gritante porque ele já estava claro e meu caso é ombrê hair neh... Então eu recomendo mesmo, mas tem que ser usado com bastante cautela. Eu recomendo de verdade que conversei com quem intende mesmo ou já usou (melhor ainda) pra ter uma ideia melhor de como usar e tals... Vamos as fotos?
 E aí, o que acharam? Por favor não deixem de ler minha descrição acima porque é realmente importante para quem quer fazer ok?

* Fiz questão de não colocar filtro nas fotos e bater na mesma luz para vocês verem a diferença real mesmo.

* Semana que vêm tem post sobre o antes e depois da minha Micropigmentação!!!

Deixem seus comentário! Quem aí já usou? O que achou? Vamos compartilhar experiências!

xoxo e uma ótima semana!

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.