02 setembro 2013

Destaque Mineiro e new hair cut!

Hello everyone!!!
Setembro começando a mil por hora! Vários eventos e shows bacanas neste mês! Delicia!
Hoje tem uma pequena cobertura do Destaque Mineiro com a galera da Number One, onde estou trabalhando agora. Estou adorando a nova casa! o pessoal é nota mil e a metodologia bem interessante! Vale a pena conhecer!










APAE JM recebendo o prêmio (e Werley bobo nada lascou uma bitoca na Iris Stefanelli!rs) porque a Apae não pode acabar nunca!!!
 Da noite: Vestido Handbook da Le Carmellia (Nova Era), colar Shop 126 (Catavento), sandália Santa Lolla (Villa Shoes) e casaco Animale (Kikininha):
Com a prima gata Sara (DiSales Distribuidora)
*Le Garçon bico...rs
Com a gatérrima Suellen da Villa Shoes!
Make das 3 feitas por...MIM! Aprovadas? (faltou Luiza na Foto!)
Casaco deuso da noite! Me achando a Blair de Gossip Girls!;D
momento celebridade!rs
Minha mudança de visual...
Na verdade no ano passado eu já tinha cortado assim mais ou menos na mesma época do ano, mas mesmo curtindo o cabelão química e descoloração detonaram com o coitado, aí o jeito foi cortar mesmo... mas quer saber? AMEI! Júlio Carvalho cuidando novamente do meu visual!=D
E aí, look aprovado?
É isso aí, parabéns a todas as empresas vencedoras pelo prêmio Destaque Mineiro 2013 e a Iris Stefanelli pela simpatia!

xoxo,

Manu Freitas

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.